Você dorme no dormitório dele.
* BANGCHAN
Você era amiga dos meninos e foi em uma comemoração pequena que resolveram fazer no apartamento deles.
Você e Bangchan tinham muita conexão um com o outro.
Aquele dia você havia ficado até tarde com ele bebendo e conversando.
- Chan, já são 03:00. Eu preciso ir! - você diz deixando a garrafa de vidro na escrivaninha.
- Pera aí! Você vai como?
- Eu vim a pé, então acho que vou pedir um Uber.
- Mas você bebeu, pode ser perigoso. Sabe-se lá quem vai te levar...- ele diz sério.
- Eu faço o que então?
- Você não quer ficar?
- O que?
- Você não quer dormir aqui hoje?
- Não sei se é uma boa ideia. - diz pegando a garrafa novamente.
- S/N...- ele diz agora envergonhado. - eu quis dizer com todo respeito. Você pode dormir aqui e eu vou pra sala, não se preocupe.
- De jeito nenhum. - você diz depois de um gole. - Na verdade Chan...eu queria que você ficasse aqui comigo e que não fosse tão respeitoso assim.
Você deixa-o ainda mais sem graça.
- S/N...você está bêbada, não diga coisas que se arrependeria.
- É talvez eu esteja um pouco, mas eu só queria curtir a noite com você. E outra, eu não acho que estou bêbada a ponto de esquecer tudo o que descobri sobre você só essa noite.
* LEE KNOW
Você e Lee Know namoravam a pouco tempo.
Era final de semana e vocês ficaram comendo besteiras e conversando até tarde.
- Minho, será que eu posso ficar aqui? Tô com preguiça de voltar pra casa uma hora dessas.
- Dormir S/N? - ele faz uma cara maliciosa.