*BANGCHAN - Como namorado

2.9K 180 29
                                    

Olá gente, tudo bem?

Vim trazer esse pov., pois estava guardado aqui e decidi compartilhar.

Estou prestes a acabar o livro.

Beijos da Tori! 💖

_______________________________

BANGCHAN - Como namorado

- Você criou uma mania afetuosa de dar um beijo na ponta do nariz de Chan. No começo, o deixava tímido, mas com o tempo esse gesto se tornou um hábito carinhoso entre vocês.

- Ele tem o hábito de te abraçar pelas costas, apoiando a cabeça em você e fechando os olhos.

- Ele  gosta de caminhadas à noite sob a luz da lua.

- Vocês compartilham comida nos restaurantes, provando um do outro.

- Ele tem mais fotos suas e da Berry do que dele no celular.

- Bangchan gosta de falar em "planos" para o futuro.

- Trocam olhares e sorrisos secretos em público.

- Vocês dois adoram dar e receber massagens principalmente antes de dormir.

- Ele canta músicas românticas para você e de vez em quando até toca piano.

- Ele não vai desistir de tentar te ensinar a andar de skate, mesmo que você fique receosa já que caiu várias vezes.

- Vocês são de trocar elogios sinceros todos os dias. Ele costuma deixar recados amorosos no espelho do banheiro.

- Desde que te conheceu ele criou uma playlist sobre músicas que lembravam você e sempre que estão em casa ele coloca para tocar.

- Ele tem uma lista de reprodução para momentos mais íntimos também.

- Ele dificilmente consegue dizer não para você e raramente nega algum bem material que estiver ao seu alcance. Ele gosta de te agradar (sugar daddy sim gente, fazer o quê? 🤷🏼‍♀️).

- Vocês esperam um pelo outro após um dia cansativo e tomam banho juntos enquanto desabafam o estresse do dia a dia. Ele adora quando você lava o cabelo dele.

- Ele vai ser do tipo que dá tanta importância ao amor espiritual quanto ao aspecto carnal/físicos. Está aberto a satisfazer as duas necessidades.

- Ele gosta de assumir um papel dominador, isso faz parte da dinâmica de vocês, de maneira consensual e respeitosa.

- Vocês conversam abertamente sobre tudo de maneira confortável.

- Ele é muito ciumento e disfarça muito bem, pois faz de tudo para não brigarem.

- Ele seria super paciente em esperar os momentos certos para as coisas sem te pressionar a nada.

- Ele seria um ótimo conselheiro e amigo nos momentos difíceis.

- Ele adora quando vê você fazendo amizade com amigos dele.

- Ele não nega contato físico com você na frente das pessoas, mas prefere a privacidade de lugares vazios.

- Vocês trocam muitos livros.

- Ele vai ser superprotetor mesmo que ele não queira te "prender".

Stray Kids reactions & imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora