HYUNJIN 01

6.2K 373 140
                                    

Você havia viajado a trabalho com seu namorado.

Ele estava ensaiando e como você estava sozinha no quarto do hotel, resolveu ligar para o seu melhor amigo por vídeo chamada.

Ele era brasileiro e vocês se conheciam desde o fundamental.

Hyunjin logo que entrou no quarto, deitou-se na cama e ficou mexendo no celular enquanto você estava com o computador na mesa ao lado.

Você nota que Hyunjin começa a ficar incomodado, te encarando.

Ele se levanta e vai tomar banho.

O tempo vai passando e nada de Hyunjin.

Você continuava conversando e rindo, até que seu namorado finalmente aparecer de cabelo molhado e roupão.

Ele fingia normalidade fazendo de tudo pra te provocar, porem você estava acostumada com seu jeito e sacou tudo.

Você acaba por ter um ataque de riso e arruma uma desculpa para desligar com seu amigo.

- Pronto bebê birrento. – você diz ao abaixar a tela do notebook.

Ele te ignora.

- Você é muito carente, né hyunjin?

- Eu? – ele responde emburrado.

- Ah não? – você diz o abraçando por trás enquanto ele passava um creme no rosto de frente ao espelho.

Vocês ficam em silêncio.

- Quem é ele? - pergunta ainda sem te olhar nos olhos.

- Meu melhor amigo, Gabriel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Meu melhor amigo, Gabriel. Já comentei dele pra você.

- Você deu mais atenção pra ele do que pra mi...

Você nem esperou que ele terminasse de falar e o beijou.

Inicialmente ele não estava dando valor ao beijo te ignorando, mas assim que você se separou ele te puxou novamente beijando com vontade. 

Ele te joga na cama e sobe em cima de você te provocando mais uma vez.

- Passo meses sem falar com ele por chamada. Estava entediada e aproveitei o horário no Brasil pra chamá-lo. – você diz acariciando seus braços.

- Eu não quero falar agora desse tal de Gabriel. - ele diz antes de se beijarem novamente.

- Você é o homem mais lindo e sexy que eu já vi e nem precisa se esforçar assim para parecer.

Stray Kids reactions & imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora