Você estava nervosa com a notícia que havia descoberto pela manhã e então resolveu fazer uma vídeo chamada com Jisung.
- Han, eu queria esperar você chegar pra gente conversar, mas ainda faltam dias e tô tão ansiosa...- você diz sentindo um desespero enorme.
- Ei, você tá chorando? - ele diz tirando o boné e ajeitando o cabelo. - O que aconteceu S/n? Tô ficando preocupado.
Você fica muda tentando segurar o choro e se acalmar.
- S/N respira e me fala. O que aconteceu?
- Eu fiz um teste hoje pela manhã e...eu tô grávida Han. - você diz abaixando a cabeça.
Você não queria que tivesse acontecido naquele momento e que pudesse atrapalhar a juventude de vocês.
- S/N! - ele ri empolgado. - Como que aconteceu?
- Como aconteceu Han? É sério que você tá brincando em uma situação dessa?
- Não... - ele diz soltando um riso tentando se conter. - Não foi isso que eu quis dizer. Você disse que tomava remédios...
- Eu estava tomando normalmente, mas a médica disse que mesmo tomando regularmente há probabilidade mesmo que seja bem pequena de acontecer.
- Entendi...E você não queria ter filhos comigo?
- Não é isso. Eu não queria que isso atrapalhasse nossas carreiras e a gente só tem 22 anos...
- S/N, nos trabalhamos, nos amamos e somos adultos. O que tem de errado nisso?
- Eu não sei, fiquei com medo de como você iria reagir...
- Na real eu tô feliz, mas sinto que não posso festejar porque não quero te deixar irritada.
- Não quero ser uma má mãe Jisung. Eu tô insegura, tô com muito medo.
- Amor eu tô tão feliz de ser pai de um filho seu. Eu tô tão...não sei. Eu queria te abraçar e limpar suas lágrimas. Eu tenho certeza que você será a melhor mãe que essa criança poderia ter e eu farei de tudo para ser o melhor pai.
Você sorri com a empolgação que ele demonstra.
- Não me diga que não quer tê-lo...
- Não Jisung, não faria isso com uma criança que surgiu como consequência do nosso amor...eu só estou receosa. Eu não estava preparada.
- Eu sempre estarei com você, S/N! Até quando não quiser mais. Vamos aprender tudo juntos, ok? Não largo vocês dois nunca.
AAAAAAAA S/N!
________________________________