Boa noite!
Resolvi apagar a história anterior porque eu achei que ficou ruim e me deu vontade momentânea de apagar.
Então tô repondo essa no lugar.
Nem sei se tá melhor ou pior mas é isso.
Amanhã ajusto os erros pois meu olhos estão pregando de tanto sono.
Bjs da Tori 👋🏻
____________________Após dias de separação devido ao trabalho de seu namorado em seu novo comeback, você decide visita-lo após o horário de expediente.
Passou em um restaurante e foi a caminho da empresa.
Ao chegar ao estúdio, você se depara com ele imerso no trabalho, rodeado de uma infinidade de cabos e aparelhos eletrônicos.
Seus olhos estão fixos na tela do computador, enquanto suas mãos movem-se rapidamente os teclados e botões.
Você fica um pouco receosa se deve ou não interrompê-lo.
Ao ver você, ele ergue o olhar com alegria e preocupação, pois sabe que precisa finalizar sua música o mais rápido possível.
Ele se aproxima de você e diz com uma voz um pouco tensa:
- Amor, fico feliz que você tenha vindo, mas estou no meio de algo muito importante e preciso terminar o mais rápido possível. Será que você pode esperar um pouquinho?
Você sorri, entendendo perfeitamente a situação e o quanto a música significa para ele.
- Claro. Faça o que precisa ser feito, ficarei quietinha!
Você procura um lugar aconchegante, onde possa sentar-se e aguardar.
Você observa a dedicação que ele coloca em cada nota.
O tempo parece passar devagar enquanto você espera, mas você não se importa, afinal estar perto dele, mesmo em silêncio, é o suficiente para encher seu coração.
Finalmente dá os últimos retoques em sua música e solta um suspiro de alívio tirando o headphone dos ouvidos.
- Me desculpa fazer sempre você esperar. - ele diz.
- Não se preocupe.
- Queria fazer mais por você.
Chan olha com um sorriso cansado mas cheio de alegria, abre os braços e dá uma batidinha nas sua própria perna convidando você a se juntar a ele em seu colo.
Você se aproxima dele e se acomoda.
- Trouxe o jantar. - diz puxando a sacola.
- Hum...- diz em tom como se estivesse faminto. - Mas antes de comer queria matar a saudade.
Vocês se abraçam e trocam beijos carinhosos.
Você interrompe o beijo por um instante.
- Chan, tem alguém por aqui, além de nós?
Ele olha em seus olhos e responde:
- Já faz tempo que terminamos as gravações e normalmente neste horário só teria eu por aqui.
Você estava com tanta saudade que decidiu não insistir na paranóia, se permitindo aproveitar cada carícia.
O nervosismo surgiu quando ele levantou a camiseta preta.
Seus olhos se fixaram no peitoral à medida que ele revelava sua forma física.
Ele notou sua leve hesitação e sorriu, compreendendo sua timidez.
Com gentileza pegou em sua mão te conduzindo e deslizou suavemente os lábios pelo seu pescoço.
Sentindo a tensão se dissipar, você inclinou-se para trás involuntariamente.
A sensação é interrompida quando ouviram a porta se abrindo.
Han, visivelmente chocado, gaguejou algumas palavras desconexas e rapidamente fechou a porta, saindo do em pânico.
- OH MEU DEUS, DESCUL...- disse ele fechando a porta.
O silêncio pairou no ar...
Chan rompeu o silêncio, soltando um suspiro e murmurando um pedido de desculpas pelo ocorrido.
Você assentiu, incapaz de articular uma resposta.
A vergonha ainda estava presente, mas havia uma sensação de alívio por estarem a sós novamente.
Você observa seu namorado ficando completamente sem graça com um misto de risos de nervoso e preocupação.
Ele expressa seu medo de ter causado uma má impressão e de não estar dando o exemplo correto.
- Eu deveria ser um exemplo melhor para eles, não é? E se ele me vê de forma inadequada?
- Eu também estou nervosa. - você diz bufando.
Ele coloca a camiseta novamente e senta-se com as mãos na cabeça.
- Foi constrangedor... mas é normal sentir atração por alguém, não é ?. - você diz tentando acalmá-lo. - Ele vai entender.
Chan coloca as mãos no rosto com as bochechas vermelhas.
- Mal vou conseguir olhar pra ele agora. - ele diz rindo de desespero junto a você. - Essa foi uma das coisas mais vergonhosas que aconteceu na minha vida.