- Amor, cheguei.
- Oi, tô aqui na cozinha. – respondi.
Bangchan jogou a mochila no sofá, foi até mim e me deu um beijo na cabeça.
- Como foi?
- Foi bom, mas senti sua falta esses dias. – ele disse me dando um abraço por trás.
Me virei em sua direção e nos beijamos intensamente.
Ele segurou minha cintura e depois foi subindo as mãos pelas minhas costas por debaixo da blusa até o me sutiã.
Empurrei de leve seu peitoral com as mãos e me virei novamente para a pia.
- Preciso terminar o jantar.
Estou namorando com Christopher a 7 meses mas nunca tivemos nada além de pegação.
- Depois você termina. – ele disse manhoso me abraçando novamente pelas costas.
- Eu realmente queria terminar isso agora Chan!
- Ok. – respondeu, deu um suspiro e foi para o quarto.
Terminei o jantar angustiada. Eu nunca havia tido uma experiência sexual, tinha medo de fazer algo errado. Tinha medo de não ser boa suficiente para ele. Tinha medo dele não gostar. Tinha medo dele desistir de mim por sempre evitá-lo. Tinha vergonha do meu corpo e das minhas imperfeições.
Arrumei a mesa e fui ao quarto chamá-lo para comer.
- Tá pronto. – disse assim que abri a porta e o encontrei colocando um moletom.
Ele não respondeu nada e nem se quer olhou pra mim.
- Que foi Chris? - disse sentando na ponta da cama.
- Você sabe o que foi...
Ele sentou ao meu lado e abaixou a cabeça com os cotovelos no joelho.
- Tem algo que você precisa me contar? Você não gosta de mim? Não sente atração por mim?
- Não é nada disso Chris. – suspirei nervosa. Eu sabia que uma hora isso iria acontecer.
- Por que você evita meu toque? – ele diz de um jeito triste.
Suspirei profundo e fechei os olhos tomando coragem para me abrir.
- Eu fico envergonhada do que estou fazendo com você, mas antes de tudo fico com vergonha de mim. Eu estou insegura, eu não tenho experiência, tenho medo de não ser bom pra você. Eu te amo tanto, não queria te decepcionar... - respondi bufando, sem olhar em seu rosto. - Eu tenho vergonha do meu corpo e você sabe disso. Sempre quis fazer isso com alguém que eu gostasse, mas você é quem eu amo e eu não consigo. Às vezes eu acho que você merece coisa muito melhor que eu e nem entendo por que você está comigo. Suas amigas são tão lindas...
- S/n para. – Bangchan disse puxando meu rosto de encontro ao seu. – Nunca mais diga isso, ok?
- Desculpa te fazer esperar...- digo evitando olhar em seus olhos.
- S/n, eu te amo tanto, se você soubesse...- ele disse entre alguns selinhos. - Nós dois sabemos que toda essa insegurança não deveria existir porque todos os dias eu deixo claro o quanto só desejo você, só faço planos com você e sempre será assim. Eu te amo mais que a mim mesmo, e a sua insegurança me deixa tão triste S/n... Quero que você veja o quanto é única e perfeita para mim.
Meus olhos começam a lacrimejar, tento limpá-los com as mãos, mas parece não adiantar.
- Eu irei te respeitar. Não quero te forçar a nada ou que se sinta sob pressão. Me desculpa por ter agido assim... eu só queria entender o que estava acontecendo. – Bangchan diz enquanto limpa minhas lágrimas.
- Eu estou tão envergonhada... – respondi em meio as lágrimas.
Ele se levantou e me abraçou forte.
Eu senti ali o meu lugar de conforto, lugar que nunca estive antes.
- Eu quero muito fazer isso Chan. Eu quero você...