*BANGCHAN
Ele fica nervoso e receoso com a chegada do primeiro filho(a).
Super dedicado, protetor e paciente.
- Amor, pode ir descansar...eu coloco elx pra dormir. - diz enquanto segura o bebê no colo.
Chan é o tipo de pai que ensina de tudo.
Falar, escrever, desenhar, cozinhar, dirigir, nadar...
Ele lê histórias para dormir interpretando cada personagem.
Cai no sono constantemente na poltrona do lado do berço.
Não mede esforços para fazer seus filhos felizes mesmo que estiver exausto.
Chan não se importa em se vestir de princesa, deixar pintarem suas unhas, enfeitarem seus cabelos e fazerem maquiagens em seu rosto.
Ensina os filhos como serem respeitosos, principalmente com as mulheres.
É emotivo em silêncio com as primeiras conquistas dos filhos.
Quando os filhos adolescentes, ele se torna um pai um pouco "controlador" por receio e querer proteger demais.
* LEE KNOWPai que faz aquelas brincadeiras hards tipo jogar os filhos pra cima, correr, lutinha...
- Lino elx ainda é um bebê, dá pra parar de jogar pra cima? - você diz apavorada.
Dá doces escondidos antes do jantar para a criança.
- Nosso segredo hein! Não conta pra sua mãe!
Ensina o deboche e a ironia fazendo com que sejam iguais ao pai.
É nítido o quanto Lino ama os filhos somente pelo olhar.