*CHANGBIN - Como namorado

1.3K 126 16
                                    

CHANGBIN - Como namorado

- Changbin gosta de te dar presentes caros.

- Não, ele não vai te forçar a ir à academia, mas vai te incentivar. Quando percebe que você está estressada, ele oferece motivação para se exercitar, pois sabe que pode ajudar.

- Sim, ele não consegue resistir de mostrar seus músculos, brincando sobre sua sorte em tê-lo ao seu lado. "Sortuda que namora um gostosão".

- Changbin é tímido as vezes em expressar seus sentimentos e se torna adorável.

- Lava o cabelo e deixa natural só porque sabe que você gosta das ondas. Ele se preocupa em atender às suas preferências, e isso se torna um detalhe que você aprecia.

- Ele tem mania de colocar as sua duas pernas no colo dele quando vão sentar no sofá.

- Está sempre preocupado com sua alimentação. Não quer que pule refeições ou fique com fome, então ele faz questão de perguntar se você já comeu e se certifica de que está bem alimentada.

- Quando dirige, uma mão fica no volante e a outra na sua perna ou coxa, pedindo selinhos de vez em quando. Ele também pode ser ousado nas demonstrações de afeto.

- Tem uma pegada forte nos momentos certos, mas sabe ser delicado com você também, tudo depende do momento.

- Ele pode ser um pouco pervertido, mas não de maneira deselegante. Sua brincadeira não te deixa desconfortável.

- Quando estão com os amigos, Changbin encontra maneiras discretas de dar um tempinho a sós com você dando escapadinhas e voltando como se nada tivesse acontecido.

- Ele fica bobo pelo seu sorriso.

- Te levaria para jantar em lugares chiques nos finais de semana. Ele gosta do ar romântico de restaurantes sofisticados.

- Sempre se oferece para levar sua bolsa, mesmo fazendo graça sobre ela não combinar com sua própria roupa. "Essa não combinou com a minha camisa!". Ele gosta de cuidar de você e faz questão de demonstrar.

- Pode ser um pouco ciumento, e em tais momentos, sua personalidade "machão Smart Fit" prevalece.

- Ele já insinuou que queria ter uma filha revelando seu desejo de construir um futuro com você.

- Vocês conseguem se comunicar com trocas de olhares.

- Ele tem a mania de pegar no seu rosto com a mão para que você olhe nos olhos dele.

- Ele adora te levar em reuniões de família e fica feliz quando gostam de você.

- Gosta de te carregar de frente, nas costas ou de forma torta, apenas para provocar e te fazer rir.

Stray Kids reactions & imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora