Você passa mais tempo com a família dele do que com ele.
* BANGCHAN
Bangchan te levou para passar o final do ano em Sydney com ele e a família dele.
Você foi fazer compras de natal com a mãe e a irmã dele, e passaram o dia juntas.
Depois que chegaram e vocês ficam sozinhos, ele comenta rindo:
- Pelo visto minha mãe te adorou e minha irmã gosta mais de você do que de mim.
* LEE KNOW
- Você e minha mãe tão muito cúmplices pro meu gosto.
Você ri e responde:
- E isso é bom, né?
- Depende, se não for para fazer complô contra mim...
* CHANGBIN
Você ficou bem próxima da irmã de Changbin e começaram a fazer várias coisas juntas.
- Você pode ficar comigo agora S/N? Você não me deu atenção nenhuma hoje. - diz fazendo bico. - Tô achando que vou ter que dividir você com a minha irmã e minha mãe.
* HYUNJIN
Ele fica todo carente assim que você chega com a mãe dele do mercado.
- Vocês demoraram. - ele diz indo até vocês para ajudar com as sacolas.
Você e sua sogra ignoram Hyunjin pois estavam conversando empolgadas sobre um certo assunto.
"Acho que perdi a mãe e a namorada".
* HAN
Os pais de Jisung te amavam e confiavam muito em você.
- Querida, vou fazer aquela comida que você gosta, quer aprender?
- Ei mãe, para de alugar a S/N. Ela é minha! - ele diz fazendo bico.
* FÉLIX
- Desculpa amor, suas irmãs me chamaram para ir com elas e era uma oportunidade de nos aproximarmos, então fui.
- Tudo bem, você não sabe o quanto é importante para mim que se deem bem.
* SEUNGMIN
- S/N, vamos sair para jantarmos juntos?
- Pode ser, avisa sua mãe para ela não fazer nada.
- S/N vamos só nós. É algo de namorados, só nós dois.
* JEONGIN
A mãe de Jeongin te adorava.
Realmente te tratava como filha e isso gerava ciúmes em Jeongin em ambos os lados.
- S/N será que você pode passar menos tempo com minha mãe e mais comigo? Já me arrependi de ter te trago.
_____________________________
Amores, me desculpem mais uma vez pela demora para aparecer aqui.
Minha vida tá um caos...
Vou me esforçar mais!
Bjs da Tori 😘