Vocês são namorados e você decide enviar uma mensagem provocadora para ele.
*BANGCHAN
Ele leva um susto, não consegue conter a risada (é a maneira que ele reage a situações constrangedoras), e dá graças por estar sozinho no estúdio.
*LEE KNOW
Ele ri porque sabe que você está tirando uma com a cara dele, mas ele gostava desse tipo de brincadeira.
- Ai senhor, é cada uma... - ele diz sozinho.
* CHANGBIN
Vocês estavam no camarim com algumas pessoas, mas você se sente entediada e decide provocar seu namorado.
Ele sorri várias vezes ao ver as mensagens e aproveita que você está por perto para te provocar de volta.
*HYUNJIN
"Aish, você me paga S/N!" ele pensa.
Ele fica de mau humor por ele não conseguir te tirar da cabeça sabendo que não poderia ir embora antes de se apresentar.
*HAN
Han fica simplesmente aéreo e volta a ver a mensagem várias vezes reagindo a diferentes maneiras.
Aquilo não saiu de sua cabeça até acabar o evento.
* FELIX
Felix adora quando conversam assim e ele entra na brincadeira.
"Garotx você é deliciosx!" - ele respondeu a mensagem.
- Félix, seu WhatsApp tá ligado no meu computador. - Chan disse soltando um riso.
* SEUNGMIN
"- Mano??? O que você tá fazendo?" - ele responde sem conseguir parar de sorrir tímido.
"Se alguém tivesse do meu lado ia ver tudo, doídx".
* JEONGIN
Ele leva um susto ao ver a mensagem e sua expressão acaba despertando a curiosidade dos membros.
- O que foi? - Hyunjin se aproxima.
- Ah, nada não. - diz bloqueando imediatamente o celular.