HAN - Como namorado
- Han é do tipo que faz flertes e indiretas, mas fica inseguro de tentar algo mais. Apesar de suas brincadeiras, ele foi um pouco tímido quando se tratou de dar o próximo passo.
- Não importa há quanto tempo vocês estão juntos, Han vai te tratar como no início do relacionamento.
- No começo, ele vai se esforçar para parecer viril, mas logo vai perceber que não vai funcionar, já que essa não é a sua real personalidade.
- Mesmo que sejam adultos, a paixão entre vocês dois será a mesma de adolescentes apaixonados.
- Ele é um verdadeiro bobão, capaz de fazer graça com qualquer coisa, até nos momentos mais inapropriados.
- Quando fica muito tempo longe de você, principalmente durante suas viagens, ele fica carente e manhoso, querendo atenção a todo custo.
- Quando o ciúmes aparece, ele fica emburrado e age como uma criança mimada.
- Ele tem a mania adorável de beijar qualquer parte do seu corpo que ele consiga alcançar. É sua forma única de demonstrar carinho.
- Levará um tempo para ele se soltar com a família e os amigos, mas com o tempo, vai ficar mais à vontade.
- Vocês vão passar inúmeras noites em claro enrolando e depois vão se arrepender juntos de terem ido dormir tão tarde.
- Ele é o mestre das compras e sempre compra comida, especialmente doces, para você.
- Jisung é grudento de vez em quando, e vocês vão ficar colados um no outro.
- Ele deixa você mexer no cabelo dele e até coloca a cabeça no seu colo para que você possa fazer carinho.
- Han te chamará de "baby" ou "princesa", expressando afeto de maneira fofa.
- Ele deixará você fazer suas unhas e penteados em seu cabelo do jeito que quiser, demonstrando confiança e fortalecendo a conexão.
- Ele canta músicas românticas só para você, e ninguém mais terá um repertório com o vocal de Han Jisung tão fofo e romântico, além de tocar violão.
- Ele vai te puxar para dançar de forma desajeitada, em qualquer lugar, fazendo vocês terem vergonha juntos.
- Ele adora dormir no seu ombro, não importa onde estejam.
- Vocês vão assistir muitos desenhos, filmes e séries juntos, criando tradições aos finais de semana.
- Vocês são mais caseiros, mas ele adora se divertir saindo para fazer compras com você.
- Sabendo que você ama o sorriso dele, ele o usará disso para conseguir o que quer, e você não conseguirá resistir.
- Ele vai mandar muitos áudios.
- Quando ele estiver com problemas ou ansioso (tópico sensível), a primeira pessoa que vai procurar é você. Ele se sente seguro e grato por todo o cuidado que você oferece.
- Han Jisung dá pequenas mordidinhas entre o beijo.
- Fica envergonhado quando você elogia o corpo dele.
- Em momentos mais íntimos, pode ficar envergonhado para pedir ou agir sobre coisas. Mas, quando se soltar, vai te proporcionar sensações incríveis.
- Ele não vai cansar de te dizer o quanto te ama, e isso fará seu coração derreter todas as vezes.