Você estava pensando em fazer um piercing no mamilo e conversou sobre isso com seu namorado.
*BANGCHAN
Ele disse que te apoiaria em qualquer decisão que você tomasse e que iria com você caso decidisse fazer.
No dia ele acabou não podendo comparecer por causa do trabalho e assim que ele chegou você foi mostrá-lo fazendo reagir assim:
- Ah Chan por que você não me disse que não gostava? - você diz chateada.
- Mas eu gostei.
- Não é o que está parecendo.
- Eu amei S/N, juro! - corado ele tira as mãos da frente do rosto.- Isso não vai sair da minha mente tão cedo... - diz indo em sua direção tentando controlar a vergonha com risos.
Chan foi muito cuidadoso com você durante o período de cicatrização.
Estava sempre preocupado e comprou vários produtos para dor e limpeza.
Ele realmente tinha gostado e não conseguia expressar ao contrário.
* LEE KNOW
- Você tem certeza? Você não precisa disso.
- Mas eu quero Minho.
- Ok. Você pediu minha opinião e eu dei.
Lee Know não pareceu muito a favor de você fazer, mas respeitava sua decisão.
Assim que viu reagiu assim:
- Aish. Você fez mesmo... - ele diz. - Tá tudo vermelho S/N. Imagina se isso aí inflama?
Ele pega no seu pé com medo que te machuque.
No fundo ele também tinha adorado, principalmente quando estavam em momentos mais íntimos.
*CHANGBIN