Mensagens que eles enviariam para você:
* BANGCHAN
- Bom dia princese, já acordou? Não esquece de tomar o remédio.
- Esses meninos são esquisitos, tô ficando com cabelo branco já.
- Estava escrevendo uma música e lembrei de você, tô passando pra saber como você está.
- S/N toda vez que falo com você eu fico "tchubirau daum daum".
- Posso te ligar por vídeo? Quero te ver 🥲
(Bangchan não seria de mandar fotos, mas gosta de fazer vídeo chamadas).
* LEE KNOW
- Foi você que me ligou a cobrar S/N??
- oi, tá no mercado ainda? você pode trazer aqueles petiscos q a sooni e dori gostam?
- Eu falei calmo, você que leu com raiva.
- As vezes eu acho que preciso dizer mais que te amo...te amo S/N!
(Ele não usa figurinhas e emojis, então a impressão é que ele fica sério nas mensagens).
* CHANGBIN
- Amor peguei 7kgs a mais de cada lado do que a semana passada, o pai é brabo!
- Ai que saudade de beijar sua boquinha.
- Parabéns, você foi sorteade para uma sessão de beijos e abraços quentinhos comigo. Venha buscar o prêmio na sala.
(Ele te mandaria fotos suas aleatórias que tem no celular no pior ângulo possível com mensagens fofas).
* HYUNJIN
- Amor, você sabe fazer esse penteado aqui? *foto
- To pensando em comprar umas telas pra gente pintar final de semana, vai querer alguma coisa?
*foto- Giz pastel seco ou oleoso?
- S/N você não me elogiou hoje, o que eu te fiz?
- Amor tô com saudade do seu carinho, vem deitar comigo.
- Kkami disse que tá com saudade.
*foto* HAN
- S/N se eu realmente fosse um esquilo você não iria se apaixonar por mim, né? A gente não ia poder ficar junto 🥺😓😭
- oii, vc ainda gosta de mim?
- Tava pensando aqui...se a gente tivesse um filhx, elx teria o meu cabelo ou o seu? Olhos claros ou puxados? 🤔🤯
Eu não era bom nas aulas de biologia, sempre ficava de recuperação.- S/N se você fosse pum eu nunca te soltaria.
- mamolade, te amu meu amozin.
(Ele seria o tipo que manda mensagens bregas o tempo todo pra te fazer rir).
* FELIX
- Amor deixei aí na recepção do seu trabalho um pote dos bolinhos que você gosta, tem pra todo mundo, viu? Te amo!
- Adoro quando você manda áudio, sua voz me acalma, manda mais manda mais!
- S/n eu acho que não vou conseguir te buscar hoje, a gravação atrasou muito, me desculpa :( Prometo que te levo um mimo pra recompensar.
- Precisa de alguma coisa para o jantar? Posso passar pra comprar!
(Mensagens amorosas e gentis).
* SEUNGMIN
- Não concordo mas tô com preguiça, então tudo bem.
- Vou deixar essa figurinha só pra não te deixar no vácuo pois esqueci de responder.
- Minha mãe chamou a gente pra ir jantar na casa dela mas não quero, posso dar uma desculpa e colocar a culpa em você?
(Viciado em figurinhas e memes sem contexto).
* JEONGIN
- Achei essas camisetas a nossa cara então comprei pra gente combinar, o que acha?
*Foto- S/N tá cansade? Pensei de a gente ter um date hoje.
- O que acha desse sapato? Eu ia comprar mas tô com medo de você fazer escândalo quando ver.
( Fotos fofas e memes o tempo inteiro)