Vocês eram amigos, porém ele havia dado vários indícios que gostava de você mas você tratava-o apenas como amigo.
*BANGCHAN
Era a primeira vez dele no seu apartamento, você o leva para apresentar seu quarto.
Assim que ele entra ele observa alguns itens do Jungkook do BTS espalhados.
- Desde que conheci o Kpop tive o Jungkook como ultimate. Não sei explicar o que ele me causa mas além de muito gostoso, ele é fofo...e olha que já são 8 anos e nunca descrushei. - você conta rindo.
- É..ele é uma cara legal mesmo. - ele diz cutucando o pescoço.
- Você o conhece?
- Sim, nós nos falamos as vezes.
- Uau, Bangchan. - você diz surpresa jogando uma almofada no mesmo.
Ele nota sua empolgação contando sobre o rapaz o que faz ele se sentir triste e inseguro, mas mesmo assim diz a você que se tiver alguma brecha, te apresentaria ao amigo.
*LEE KNOW
Você sempre deixou claro que tinha um crush pelo The8 do Seventeen.
Vocês estavam de folga então decidiram marcar de se encontrarem em um restaurante que tinha acabado de inaugurar.
Ele te vê de longe concentrada no celular e assim que chega perto percebe que você estava assistindo uma fancam do rapaz que gostava.
- S/N, eu tô aqui viu? - ele diz sentado na cadeira a sua frente.
- Espera só um minuto Minho!
*CHANGBIN
Os meninos já sabiam que Changbin gostava de você e encorajavam ele de declarar-se, porem em uma conversa com os garotos você citou que estava conhecendo Yeonjun do TXT melhor e que havia um date marcado com ele.
Você pediu algumas dicas porque estava super nervose.
Todos notaram o desconforto do amigo que parecia magoado.