Felix sugeriu te levar na viagem que faria a Sydney no final do ano para passar as festas.Você era tímida, insegura e tinha receio de se sentir desconfortável.
- Poxa, eu já havia pensado em tudo. Criei até roteiros para você conhecer cada canto que gosto.
- Desculpa Lix. - você diz tentando ser firme. - Acho que não vai rolar mesmo.
- Mas por que amor? - pergunta chateado.
- Eu acho que não vou me sentir confortável.
Eu sou introvertida, você sabe disso. Sei que você e sua família são o oposto disso. E se suas irmãs não gostarem de mim? E se eu não me der bem com elas? E se seus pais não gostarem de mim? Não queria me frustrar. - você diz voltando a lavar a louça tentando fugir do assunto.- Você não quer ir por medo?
- Aquela vez que você me apresentou por vídeo chamada para sua irmã, ela pareceu não ter ido com a minha cara.
- Para com isso...não tem nada a haver.
- Será mesmo Félix?
- Você está colocando paranoia na cabeça.
- E como você sabe?
- Amor, ela é assim mesmo. Talvez ela fique um pouco enciumada mas não vai te tratar mal. - ele diz mexendo na sua franja. - Nos éramos muito grudados antes de eu vir para a Coreia. Se ela estiver assim, tenha um pouco de paciência, vocês tem muito em comum e tenho certeza que se darão bem! Ela é muito doce e carinhosa, jamais vai ser rude com você, eu te prometo.
Você suspira fundo.
- Fora que minha mãe já te conhece por fotos e de tanto contar a ela sobre você. Ela está desesperada pra te conhecer, sempre me pergunta quando irei te apresentar. - ele diz dando um leve sorriso enquanto encara meu rosto. - Queria dar um passo no nosso relacionamento e te apresentar minha família. Você não tem ideia do quanto eu idealizei esse momento...isso é importante pra mim, faz isso vai? - ele diz fazendo beicinho.
- Ah Lix, por que hein?
- Eu te amo S/N, não se preocupe. Não importa o que achem, eu nunca vou parar de te amar!
- Aff. - você diz rendida.
- Posso contar a eles?
Você faz que sim com a cabeça.
- Aaaaaaaaaaa S/n! - ele diz pegando o celular e digitando uma mensagem. - Já comprei até as passagens!
- Como assim?
- Você não resistiria aos meus aegyos.
- Palhaço. - você diz arremessando o pano de prato no rapaz.