Oii gente!
Decidi liberar hoje o último capítulo do POV.
Acho que é uma forma bacana de encerrar este livro.
O que vocês acharam?
Gostariam de um segundo livro com mais reações, imagines e povs?
Deixem seus comentários para que eu possa saber.
Obrigada por chegarem até aqui.
Agora, aproveitem o último capítulo.
Beijos da Tori e até quem sabe uma próxima! 💖
______________________________
JEONGIN - Como namorado
- Jeongin também é inicialmente tímido no início do relacionamento. Ele pode ficar nervoso, no entanto sua timidez não dura muito.
- Apesar de ser o mais jovem, não é o mais inocente nem o mais inexperiente. Ele demonstra maturidade emocional, colocando todo os seus sentimentos no relacionamento.
- Ele é um dos mais românticos e adora te surpreender com flores e presentes inesperados, além de planejar encontros românticos. Ele diz que dates nunca são demais mesmo que já estejam namorando há tempos.
- Jeongin gosta quando você se aconchega nele e ser a "concha maior". Ele ama a sensação de ser o seu protetor.
- Sim! Jeongin é atencioso e gosta de comprar coisas combinando, seja roupa, sapatos, acessórios e até coisas do dia a dia.
- Vocês trocam apelidos carinhosos que só vocês dois entendem.
- Vocês vão caminhar de mãos dadas durante passeios à noite conversando sobre como foi o dia de cada um, e isso acaba se tornando um momento relaxante para ambos depois do estresse do dia a dia.
- Vocês criaram um álbum/diário de fotos, cartas, ingressos e objetos dedicados às lembranças do relacionamento.
- Quando os amigos zoam dele sobre você, ele responde: "Pelo menos eu tenho uma namorada e ela é incrível!"
- Ele pode ser fofo e tímido em um momento e, seguro e sensual em outro, dependendo da situação.
- Ele adora mostrar-se forte e seguro para você, se sentindo valorizado.
- Pode ser naturalmente ciumento, e embora ele tente disfarçar, sua expressão séria deixa claro.
- Ele gosta de manter a conexão através de chamadas de vídeo quanto está viajando, mesmo que seja apenas para ficar em silêncio e te observar dormir, inclusive é algo que ele gosta.
- Quando está decidido, confortável e seguro, ele pode mostrar uma pegada forte e apaixonada.
- Ele pode até se esforçar para parecer atraente no palco, mas quando te vê seu sorriso angelical entrega o quanto ele está feliz de te ver ali.
- Está disposto a praticar seus hobbies favoritos contigo.
- Ele não tem medo de mostrar ao mundo o quanto você é incrível. Seja nas redes sociais ou em eventos, Jeongin gosta de demonstrar o orgulho que tem por você.
- Ele se sente importante quando compartilha reflexões profundas com ele, valoriza as conversas e confia em você para ser sua confidente nas horas de reflexão.
- É muito ligado à família, e isso inclui a sua. Ele se envolve e gosta de participar de eventos familiares, independentemente de quais sejam.
- Ele é apaixonado pela sua sensibilidade e inteligência. Ele admira como você vê o mundo e está sempre ansioso para aprender mais.
- A maneira como Jeongin lida carinhosamente com as crianças da sua família é algo que te faz se apaixonar ainda mais por ele. Sua capacidade de se conectar com os pequenos deixa você cada vez mais "delulu" por ele, tornando-o ainda mais especial em seu coração.
- Jeongin é realmente cauteloso quando se trata de datas especiais no relacionamento de vocês. Ele faz questão de programar surpresas para cada ocasião.