*LEE KNOW - Como namorado

2.1K 146 1
                                    


LEE KNOW - Como namorado

- Ele vai zoar, mas também terá muita paciência para te ensinar coreografias. Se você pedir, ele se torna um ótimo professor e terá toda a paciência do mundo.

- Não mede esforços para preparar refeições para você. Desde pratos simples até receitas elaboradas, ele coloca todo o seu empenho para te mimar com uma boa comida.

- Ele é bastante ciumento quando se trata de você. O ciúmes é uma emoção que ele não consegue esconder. Ele gosta de demonstrar que você é somente dele.

- Suas respostas podem ser inesperadamente sarcásticas, mas quando se trata de momentos especiais entre vocês dois, ele revela seu lado mais tímido e carinhoso.

- Ele gosta de ter toda a sua atenção voltada para ele.

- Gosta quando você o chama por apelidos, principalmente se for "gatinho".

- A provocação faz parte do jeito dele demonstrar afeto e criar uma atmosfera divertida no relacionamento. Ele adora trocar brincadeiras e provocações com você principalmente quando estão fora de casa.

- Ele é reservado e leva um tempo para se abrir com as pessoas ao seu redor, como seus amigos e família.

- Ele tem o hábito de apoiar a cabeça no seu ombro quando estão sentados juntos.

- Ele prefere aconchegar-se a você de frente durante o sono, criando um vínculo mais próximo.

- Ele é muito observador e sabe coisas sobre você que quase ninguém mais sabe. Ele presta atenção aos detalhes e se lembra das pequenas coisas que você menciona.

- Ele adora segurar a sua mão. Mesmo que ele faça isso de forma inconsciente às vezes, segurar a sua mão é uma maneira de mostrar que ele está ao seu lado e te fazer sentir segura.

- Ver você cuidando dos seus gatos o faz admirar, ele fica encantado com você.

- A maneira como ele interage com crianças é adorável, e isso faz você se apaixonar ainda mais por ele.

- Ele é mais caseiro do que alguém que gosta de sair muito, preferindo noites em casa fazendo qualquer coisa, como por exemplo skincare.

- Ele finge que não gosta, mas adora te ver usando as roupas dele. Ele pode brincar sobre isso, mas no fundo ele acha muito fofo e sexy.

- Vocês podem ter pequenas brigas por coisas bobas, mas elas não duram muito tempo.

- Ele gosta de fazer viagens rápidas de carro mesmo.

- Ele pode mostrar um lado mais apaixonado e ardente durante alguns momentos.

- Em momentos mais íntimos, ele aprecia demonstrações de carinho físico, incluindo tapinhas leves.

Stray Kids reactions & imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora