*CAPÍTULO REVISADO*
Meu nome é Aisha Latanzzi, tenho 18 anos. Moro com meu pai e minha mãe em São Paulo,meu pai é médico do hospital mais bem falado daqui de São Paulo e minha mãe, ela é uma advogada muito bem requisitada.
Graças a Deus, termino esse ano meus estudos e meu sonho é estudar fora do país, sabe. Conhecer novos horizontes, eu quero muito cursar Harvard University, mais para isso preciso estudar bastante pois não é fácil ser aceito lá. Precisa ser bom aluno, ter excelentes notas na escola e principalmente fazer uma boa redação diga-se de passagem.
Sou uma ótima aluna, meus pais nunca tiveram uma reclamação minha na escola, e olha que já estudei em várias. Sempre tirava notas boas, tipo 9,0; 9,5;10. Fui sempre assim, amo matemática, física e principalmente amo química. Sou conhecida na escola como nerd só por isso, não tive muitas amizades na escola a única é a Livya,minha melhor e única amiga. Somos inseparáveis, até ir para mesma faculdade queremos,ela também é muito esforçada ela me supera, mais nas matérias de humanas. Exatas ela não curte muito, mais nos duas sempre estudamos juntas, trabalho,prova, teste. Sempre juntas. Eu ajudando ela e ela me ajudando e assim conseguimos, quando fomos para o segundo ano do ensino médio, ficamos em sala separadas, foi horrível pra ambas, mais fomos na secretaria junto com nossos pais e eles colocaram nos na mesma sala de novo. Nada que um "faz-me rir" não resolvesse.
Agora estamos ansiosas para receber os resultados se passamos ou não pra universidade de Harvard. Meus pais já disseram que se eu passar, eles irão se mudar pra lá, meu pai quer abrir uma filial lá no exterior pra expandir os negócios.
Ele quer que eu faça medicina igual ele, mais eu não quero isso sabe. Eu gosto mais de Administração sabe, cálculos. Ou quem sabe Química, ou talvez Engenharia Química. Mais ele não aceita, ele e minha mãe vivem brigando por conta disso, ela quer que eu siga meus sonhos e não o dele. Já a Livy, ela quer cursar letras, ou nutrição,ou jornalismo. Como o pai dela é dono de uma emissora de TV, ele quer dar um programa pra ela. Caso ela queira jornalismo, óbvio.
💌 Oi meus amores, tudo bem? Espero que sim. Bom, que já estava lendo esse livro já sabe o enredo dessa linda história de amor, porém ela está passando por mudanças na escrita se caso você deseja ler novamente é a sua chance.💌 Digam aqui pra mim, o que vocês esperam de MEU PRIMEIRO AMOR?
💌 UM RECADINHO MUUUUUUUITO IMPORTANTE: se você é novo aqui na leitura,seja muito bem vindo, eu sei que é chato mais preciso pedir que se você ainda não curtiu esse Capítulo por favor curte aí rapidinho. Isso ajuda não só a crescer o número de views dessa história como também motiva a Escritora a continuar trabalhando com as escritas.
Amo vocês e boa leitura 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro Amor [Sem Revisão]
RomanceO que você faria se fosse obrigada a abrir mão daquilo que você mais ama em troca de uma aventura? Quando tudo parece está em seu devido lugar, em um piscar de olhos tudo desmorona!! PLÁGIO É CRIME!!! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS!!!!