Cap.12: Parabéns Deby!!!

10 2 2
                                    

Anteriormente em: Meu Primeiro Amor......

Eu: Que benção vó norma, que Deus abençoe eles.-ela levanta as mãos em agradecimento - Beijos, boa noite até amanhã.
Dna Norma: Até querida!-sorrio

***

Meses depois ....

  Durante esses meses aconteceu diversas coisas. Meu pai conseguiu abrir seu próprio hospital, conseguiu voluntários e um deles é o douglas, minha mãe começou a fazer faculdade online de contabilidade, sim gente estou muito orgulhosa dela. Eu e Livy sempre conversamos e ele me contou que está namorando, com um rapaz chamado Charles, eles cursam jornalismo juntos, perfeitos não existe, fico extremamente feliz pela minha amiga.
    Deborah está namorando também, assim como chelsea, sim gente a doutorzinha tá aposentada meus queridos, pra ser sincera ela tem um paciente que necessita dela mais do que ninguém, ele tá com um probleminha no coração chamado paixão kkkkkk. Brincadeiras a parte, clarisse está noiva e adivinha quem vai ser a madrinha? Quem disse eu, Aceitou. Nesses últimos meses nos aproximamos muito, viramos melhores amigas, como as meninas ficam só com os namorados agora, acaba que nós criamos um laço especial sabe. Viramos confidentes. Eu e Josh estamos orando por uma resposta, vamos aos cultos juntos. Saímos com o grupo, vamos ao parque de diversões, cinema, até piscina.
Com o passar dos meses acabei me aproximando do Noah, o primo da Deby. Ele é um cara legal sabe, nos tornamos amigos, ele me apresentou outras pessoas, super legais. Mais não são como meus amigos sabe. Noah realmente me contou que pega todas sem nenhum pingo de vergonha, mais ele disse que as vezes só queria encontrar alguém que o tirasse disso e o fizesse mudar. Enquanto isso não acontece ele só foca nos estudos mesmo.
Ele me disse que estão bolando fazer uma festa surpresa pra Deby na casa dos avós deles, os pais dela e os dele estavam arrumando tudo já. E pediu pra que ele falasse com os amigos dela, e como ele não tinha visto a chelsea e a clary, me pediu pra avisar convidar elas por ele. Eu concordei.
Noah: Vai ser hoje a noite, às 20:00 p.m. Vamos todos juntos numa van que meu pai alugou-assinto
Eu: Tudo bem! Então vou indo, preciso comprar alguma coisa pra ela-ele sorri concordando
Noah: Quer companhia ?- ele vem me acompanhando
Eu: Obrigada! Você como primo deve saber os gostos dela.- ele concorda se gabando- Idiota
Noah: Também sou!-rimos

💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚

Eu: Nem acredito que consegui finalmente achar alguma coisa pra ela- rio
Noah: Eu disse, minha prima ela tem uns gostos estranhos pra estilos. Sei lá, as vezes acho que ela deveria aprender a se arrumar tipo você, a clary ou até mesmo a chelsea que das roupas curtas agora é tudo recatado-riu
Eu: Deixa ela noah, cada um tem seu estilo, olha por você!
Noah: Sei me vestir bem né -graceja
Eu: Não se gabe tanto rapaz -rimos
Noah: Quer lanchar? Vamos ali no McDonald's - diz me puxando pra lá
Eu: NOAH!!!
Noah: Sente-se aqui, o que vai querer de lanche, vai ser por minha conta -sorriu
Eu: Pode ser o que você decidir -ele assente

Ele vai até o caixa que estava cheio, enquanto ele tava lá . Fiquei navegando pelo Instagram e não acreditei no que vi.

Aí meu Deus.

__________________________________
INSTAGRAM


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Primeiro Amor [Sem Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora