Cap.27: Não, meu bebê não!😭

16 3 4
                                    

Aisha on

Estava me se sentindo grogue ainda, eu apaguei na sala de parto real. Acordei e estava num quarto, olho pro lado e vejo minha mãe sentada de olhos fechados, orando. E do outro lado parado na janela olhando a cidade meu pai. Aonde está o Josh, ele tava comigo e agora sumiu. A porta se abre e vovó Norma entra, fingi estar dormindo ainda.

Dna Norma: Eu o procurei por todo o hospital, perguntei por ele aos recepcionista. E eles não sabem aonde ele foi.
Pai: Estou preocupado com o Josh, ele saiu daqui super abalado, ele deve tá se cobrando por ter dito aquilo de Deus.
Mãe: Pobre Josh.... Eu não sei o que dizer, tá doendo muito aqui... A Sophia tava super contente de que seria tia e acontece isso....
Eu: Aconteceu isso o que mamãe?-eles me olham assustados
Pai: Minha filha você acordou, aí que bom. Me deixou super preocupado.
Mãe: Sim, ficamos preocupados meu bem. Como está se sentindo?
Eu: Bem, mais não adianta disfarçar eu ouvi tudo, cadê o Josh, porque ele sumiu do nada e o que aconteceu? Cadê meu bebê?- eles ficaram em silêncio total- Me respondem, por favor...
Dna Norma: Querida, você precisava descansar.
Eu: Não quero já dormi muito, quero ver meu bebê, cadê ele, como é? Tem olhos da minha cor? Tem cabelo? É careca?
Pai: Filha....- o olho- Eu.... Preciso que seja forte, eu sei que não vai ser fácil pra você assimilar isso, mais saiba que eu, sua mãe, Dna Norma, Ruth, John e principalmente Josh estamos aqui com você.
Eu: Pai... O que aconteceu?-começou a passar diversas coisas na minha cabeça, e as lágrimas começaram a cair descontroladamente
Mãe: Filha, não chora.... Fica calma meu bem. Tarso, deixa pra depois. Ela não vai conseguir se controlar.
Eu: Eu quero saber o que aconteceu mãe, pai me diz se existe algum sentimento de pai por filha aí dentro vai me dizer AGORA?
Pai: Filha...
Eu: Por favor!!
Dna Norma:Minha querida-diz se aproximando segurando minha mão- Como diz na bíblia lá em Mateus 19:14, Então disse Jesus: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas". Deus te deu uma dádiva maravilhosa que foi a experiência de gerar um ser dentro de você, você pode senti -lo se formando, crescendo dentro de você, o deu todo amor do mundo, mais assim como está escrito na palavra o reino dos céus pertence também as crianças, Deus te deu mais também tomou bendito seja o nome do senhor, como disse Jó. Eu sinto muito pela sua perda, mais seu bebezinho agora está no céu, ele não aguentou.
Eu: Quê?? Meu.. meu... NÃOOOOOOO MEU FILHO NÃO....MEU FILHO NÃO.... PORQUÊ - gritava e só sabia chorar.... Meus pais vieram me abraçar e pude sentir como o abraço deles me fizeram falta, como eu senti saudades disso. Logo vi vovó Norma entra com os enfermeiros
Eu: Porque..... Eu quero ver meu bebê!!! Por favor..
Pai: Filha calma, calma.

Só pude ouvir isso logo apaguei no sono. Eu só queria chorar nesse momento, meu bebê, se foi.

🖤🖤

Josh: Ela tá bem?
Rosana: Contamos pra ela da bebê,ela teve que ser tranquilizada.
Josh: Eu sinto muito não estar aqui com vocês quando contaram.
Tarso: Sem problemas meu genro, quem contou foi a Norminha, ela tem sábias palavras.
Josh: Isso é...
Tarso: Bom, já que está aqui vamos em casa rapidinho pra ver se a Sophia já chegou do colégio e vou preparar tudo pra levarem o corpo da pequena.
Josh: Tudo bem. Podem ir tranquilos
Rosana: Por favor, qualquer coisa não exite em nos ligar.
Josh: Pode deixar sogra, vão com Deus
Todos: Fiquem com ele
Josh: Meu amor.... Desculpa não ter estado aqui pra te consolar, pra te abraçar e dizer que vai ficar tudo bem. Eu precisei sair pra refletir um pouco, e acabei me acalmando, eu sei que a bebê não era minha filha mais eu já tinha um carinho de pai por ela. E eu iria te ajudar no que fosse para criar ela. Me perdoa, eu fui horrível em te deixar sozinha aqui.

Eu estava ouvindo uma voz bem longe e depois só ouvia choro. Abri meu olhos e aos poucos o choro ficou mais forte e vi o Josh.
Eu: Amor..-falei com a voz fraca por conta da medicação
Josh: Tô aqui, tô aqui meu bem...-ele me abraçou forte e eu me permiti chorar nos seus braços - Me perdoa linda, de ter deixado você sozinha?
Eu: Você não precisa pedir perdão. Só me abraça

Meu Primeiro Amor [Sem Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora