Cap.21: Grávida e agora?!

13 2 2
                                    

Depois de descobrir minha gravidez fiquei sem chão. Uma coisa é você se sustentar sozinha, outra coisa é saber que tem uma vida dentro de você e depender de você durante alguns anos até ter sua dependência. Eu só pensava em como minha vida saiu dos eixos quando vim pros Estados Unidos.

Meu Deus me ajude, como irei criar essa criança sozinha. Eu não quero me casar com o Josh, ele é legal mas também muito ciumento sabe. Ele não desgruda nenhum minuto. Pensei bastante, e tive uma ideia de começar a trabalhar enquanto estou no início da gravidez, mas aonde?

Depois que sai do hospital, meu pai não trocou uma palavra se quer comigo, não olha na minha cara, só mesmo minha mãe que fala comigo, a vó norma e o Silvério.
Eu: Mãe, tive uma ideia! Vou sair de casa. - minha mãe que tomava sua vitamina parou de beber imediatamente e me olhou
Mãe: Minha filha, não faça isso. Você irá pra onde?
Eu: Não sei.. talvez um conjugado, ou um hotel. Até conseguir um lugar pra morar e trabalhar, mais não vou ficar em um local aonde meu próprio pai nem me olha na cara mas. E quando meu bebê nascer, vai ser tratado como o que?-me doeu dizer isso pra minha mãe mais achei melhor
Pai: Será tratado como um baatardo. Porque é isso que essa criança é. Um bastardo, fruto de uma traição.
Mãe: Tarso. Não fala isso do nosso neto, tente entende-la um casamento sem amor não dará certo.
Pai: Quero que saía dessa casa imediatamente aisha, a partir de hoje não te conheço mais. Esquece que algum dia eu fui seu pai. Ouviu?
Eu: Sem problemas Tarso. Vou embora com todo prazer do mundo. Sabe o que eu sinto por você? Nojo e pena-ele bate na minha cara
Pai: Me respeita menina!!
Mãe: CHEGA!!! NÃO VOU TOLERAR ISSO NA MINHA CASA E COM MINHA FILHA. NÃO SERÁ A AISHA A SE RETIRAR DESSA CASA, MAIS VOCÊ SIM.-ele olha pra minha mãe rindo
Pai: Vai me expulsar da minha própria casa mulher, me erre. Daqui não saio e se quiser ir com ela pouco me importa.
Mãe: Eu não saio dessa casa e nem ela. Essa casa é minha por direito, não esqueça que somos casados no civil e na igreja. -ela sorri vitoriosa
Pai: Eu não saio daqui!- sentou na mesa e começou a comer
Mãe: Então decidido, ninguém sai. Sente-se filha.
Eu: Perdi a fome. Vou subir.
Mãe: Filha!!

[...]

Mesmo minha mãe querendo que eu fique, não vou ficar. Estou arrumando minha mala e decido ir embora de casa. Ligo pro Silvério e pergunto se posso ficar um tempo morando com eles até que eu arrume um lugar pra ficar. Ele concorda e saio de casa sem ninguém ver, Silvério já me aguardava na porta.
Sil: Vamos?-assinto
Entramos no carro e eu converso com ele e explico tudo que aconteceu atentamente e ele me aconselha a ficar calma pelo meu filho e que ele e a esposa me ajudariam no que fosse preciso.
Sil: Chegamos na minha humilde residência!
Quando olho pra fora, vejo uma casa linda. Um jardim com cercas, cor de goiaba a casa.
Eu: É linda !!
Sil: Eu e Martha pintamos. Vem vamos entrar, ela deve tá fazendo a janta já.- ele pega minha mala e eu o ajudo- Querida cheguei e trouxe visita!-ela sai da cozinha e quando me ver sorri
Martha: Aisha!! Que bom te ver querida, sinta-se a vontade! Que malas são essas?-olha pro Silvério
Sil: É uma linha história, deixa que aisha te conte. Ela me pediu pra ficar um tempo aqui e eu deixei - ela concorda.
Martha: Venha pra cozinha querida lá conversamos enquanto faço a janta-assinto

Ficamos conversando, expliquei tudo pra ela e a ajudei como pude no jantar. Assim que terminamos ela me levou até o quarto de hóspedes para que eu pudesse descansar e assim que fossem jantar me chamaria, assenti e agradeci. Estava tão confusa e minha vida tava de ponta cabeça, como vou fazer agora. Ligo meu celular e constava cerca de umas 40 ligações de minha mãe,20 de Josh e apenas 10 da residência.
Não quero falar com ninguém nesse momento, desliguei o celular e abro minha mala e pego uma roupa para tomar um banho relaxante e bem gelado.Vou para o banheiro que fica no corredor, tranco a porta e tomo meu banho, foi revigorante. Me seco, coloco uma roupa confortável mas decente. Visto uma calça jeans, com uma blusa de manga comprida, pois tá calor. Penteio o cabelo e saio do banheiro com a toalha e coloco no quarto pendurada na cabeceira, pego meu notebook e ligo para a Livy porém ela não atende. Então, decido telefonar para a Chelsea ou clary.

Webcam on 💻
Clary: Oi amiga, boa noite! Quanto tempo, saudades -faz um coração pra mim
Eu: Oi amiga, boa noite! Saudades também, sei que nos vimos acho que ontem né?Mas a saudade bateu e preciso desabafar com alguém- começo a querer chorar

Já começaram os hormônios da gestação entrando em ação, affs

Clary: Pode falar amiga, sabe que sempre que precisar conta comigo, ok?-assinto
Eu: Eu. Eu tô grávida amiga, do Noah e.e. não sei o que fazer,tenho medo, receio e se eu contar pra ele e ele não acreditar em mim. Meu pai me expulsou de casa e eu saí, amanhã começo a procurar um emprego. Nunca trabalhei mas vai que né.
Clary: Amiga você vai conseguir e olha eu te ajudo a procurar. Amanhã não tem aula,podemos ir juntas o que acha?
Eu: Sério??-ela assente
Clary: Claro, tenho meus amigos que quando me virem vão ajudar você. Combinado amanhã?
Eu: Aaah Obrigada amiga, combinado!
Clary: Então tá, até amanhã. Vou descer meus pais estão chamando pra jantar.-acenou
Eu: Tchau, boa janta-aceno de volta

Webcam off 💻

Assim que desligo, Martha me chama pra janta desço, comemos conversando e conto pra eles de amanhã. Eles ficam super felizes, Martha disse que se caso eu não consiga ela me ensina a trabalhar com cabelos ou unhas. Pois da muito movimento no salão dela e ela não tem ninguém pra ajudar, ou se eu quiser ser a atendente que marcar os clientes o trabalho era meu. Agradeci e subo pra quarto amanhã é outro dia, vou arrumar um serviço vai ver só.

Faço minha oração que a tempos não fazia, foi uma oração sincera. Coloco um louvor no celular e começo a louvar.

"Oi pai amado, sou eu aqui outra vez de joelhos, prostrada diante dos teus pés para lhe pedir perdão pela minha desobediência, por achar que havia me esquecido, por errar e ter abandonado o senhor. Deus eu não quero ser eu mesma, quero mudar e me posicionar na sua presença. Que eu cumpra seu chamado, pai se eu conseguir esse emprego eu procuro uma igreja pra congregar.

Amém!"

Me levanto, e deito mas o sono não vem. Começo a enjoar muito, muito mesmo. Corro pro banheiro e vômito, escovo os dentes novamente e volto pra cama e acabo dormindo.

Essa gravidez vai me dar trabalho, o senhor me ajude!!

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Continua?

Meu Primeiro Amor [Sem Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora