Cap.30: Morrer pra viver !!

13 3 1
                                    

Aisha on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aisha on

Estava em uma tremenda escuridão, até que achei uma luz vindo lá no final do túnel, corro na sua direção quanto mais eu me aproximava, mais forte ficava. Quando vejo estou num ambiente todo branco.
Eu: Aonde eu estou?? Eu morri? Aí meu Deus o que eu fiz!!!-me jogo no chão aos prantos

O que eu fiz!!!

Como fui da brechas pro inimigo.

Estava tão aerea que não notei alguém se aproximando de mim, quando levanto meu olhar vejo uma mão estendida pra mim.

Xx: Venha filha, não temas...
Eu: Não.... Sou indigna de tocar em suas mãos senhor... Estou suja, cometi erros que me arrependo mas agora é tarde.
Xx: Não filha, pra mim nunca é tarde.... Venha, só eu que posso curar suas feridas.-ele continua com a mão estendida, então eu pego e me levanto. Quando escuto palmas
Xx2: Lindo, lindo esse cena. Porém ela já é minha Senhor... Sabe quando ela tava começando a entrar na sua presença eu consegui tira-la era muito fácil kkkkk, ela entrou na carne muito rápido. Sabe eu gostei de manipula ela, ela tentou suicídio entregando sua vida pra mim...satanás foi interrompido
Xx: Você perdeu Diabo, ela é minha filha e tudo teve um propósito meu, não foi como eu queria mas já foi pago o preço naquele calvário. Aparta-te  daqui.-e ele sumiu- Filha, eu nunca vou te abandonar, confia em mim.... Se você sofreu algumas coisas foram consequências das suas escolhas. Eu tenho um plano pra sua vida, um chamado pra ti. Tu serás filha de missionários, o meu ministério pra sua vida é dança... Dance pra mim e comigo, eu te consagro como líder de dança da igreja internacional de Peniel.
Eu: Mestre.... Como irei dançar na igreja se já parti?
Jesus: Tu não morreu filha, foi apenas um encontro comigo.. Porém, você irá voltar mas não se lembrará das pessoas que entraram na sua vida assim chegou no país e também não se lembrará do bebê que perdeu.
Eu: Eu aceito senhor.... Prefiro morrer, pra viver por mim mesmo.
Jesus: Que seja feito conforme minha vontade.... Vá em paz filha.

***
Josh on

Hoje é mais um dia difícil pela frente, mas estou me sentindo mas forte depois da minha oração. Antes de chegar ao hospital, comprei um buquê de rosas amarelas pra aisha.

 Antes de chegar ao hospital, comprei um buquê de rosas amarelas pra aisha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Primeiro Amor [Sem Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora