Anteriormente em: Meu Primeiro Amor....
Eu: Relaxa amiga, tem coisas na vida que a gente não perde,a gente....- ela completa
Livy: Se livra.
Eu: É sobre!
Livy: O que vai ser de mim sem minha parceira da vida?
Eu: Nada,nada,nada...- cantarolo
Livy: Idiota!- rimos***
Não aguento mais tanta arrumação de mala, já é a terceira mala. Tava muito cansada, não sabia que era tão complicado mudança.
Dna Norma: Querida, trouxe um suco com bolo pra você.
Eu: Obrigada vó, não aguento mais-rimos
Dna Norma: Daqui a pouco acaba querida, mais na hora de arrumar é rapidinho. Fica feliz que vocês só levaram as roupas, seu pai me contou que comprou uma casa por lá já imobiliada.
Eu: Sério???-ela assente- Que maravilha.
Dna Norma: Quer ajuda querida?
Eu: Eu quero! A senhora poderia me ajudar só a colocar as roupas nessa última mala. Eu vou pegando e a senhora vai guardando, pode ser?
Dna Norma: Claro querida!-sorri[...]
Eu: Finalmente, acabamos!
Dna Norma: Minha neta,quantas roupas você tem? Foram....7 malas?-assenti
Eu: Muitas né? Estou pensando em tirar e colocar pra doação. Lá nos estados unidos tem muitos orfanatos. - ela assente.- Vó Norma, a senhora tem netas com a minha idade?-ela assente- Então já sei, vou separar uma mala pra levar pra elas, se elas aceitarem, tem muitas roupas novas que nem cheguei a usar tão com etiqueta e tudo.
Dna Norma: Ela aceitam filha de bom grado.-sorri
Eu: Que bom,vou preparar agora então.🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫
No aeroporto Santos Drummond
Eu: Mãe! Tira uma foto minha?
Mãe: Claro filha, me dê seu celular.-assinto
Eu: Por favor, bem bonita pra postar, ok- ela dá um joinha
Mãe: Espera aí, só mais uma e.e. Perfeita!
Eu: deixa eu ver?-ela me mostra.- Mãe perfeita, obrigada!__________________________________
aisha _ofc02 Indo em busca da realização de um sonho, hoje posso dizer com toda alegria do mundo partiu Harvard!!😍✌️
❤️3.000💬4.000
__________________________________
aisha_ofc02 🛫🛫 lá iremos nós!!
❤️2.500💬3.000
__________________________________
Pai: Filha, ansiosa?
Eu: Um pouquinho pai, será que vou conseguir? Vou ser uma boa aluna? Será que vou fazer amigos? São tantas perguntas
Mãe: Meu amor, fica calma. Você vai fazer tudo isso, não se preocupe e lembre- se você sabe falar o idioma deles, vai ser tranquilo. Ok?- assentiTer meu pai e minha mãe comigo me tranquiliza. Dna Norma, Silvério irão depois quando já tivermos com tudo pronto.sentirei falta da vó Norma, da Livy, do Sil. Eles são meus únicos amigos.
Pai: Filha sei que pode parecer estranho, mais gostaria de fazer uma oração por nós. - Assenti, não acho estranho porque a vó Norma me ensinou a orar. E conversar com Deus, assim nunca fiz isso.Deus amado, me ponho diante da sua presença nesta tarde. Para te dar graças por tudo o que tens feito em nossa vida. Pai, peço perdão pelos meus erros e falhas, pois somos falhos erramos diariamente. Peço que cuide de nós nessa nova jornada, coloque pessoas em nossa vida da sua vontade. Pai eu te peço, proteja minha menina nessa faculdade, proteja minha esposa quando estiver trabalhando e a mim também jesus. Peço também que coloque no meu caminho servos seus pai, para que me levem pra sua casa, e que eu não saia de lá. Amém.
Eu/mãe: Amém!
Com essa oração acabei adormecendo mas tranquila, mas durante meu sono acabei tendo um sonho.... Era estranho, nunca tive sonhos para lembrar.
Eu estava em um campo cheio de flores, um lugar lindo.... Sabe árvores por todo lado, risadas de criança, e quando me viro, vem um rapaz que não via o rosto se aproximando de mim.
Xx: Vem querida, nosso filho nos espera pra brincar.
Eu: Filho?- ele rir
Xx: Sim amor, vem! - eu o acompanho.
XX2: Vem mamãe, vamos brincar.
Eu: Claro meu amorzinho!-sorri e lágrimas escorrem pelo meu rosto
XX: filho cuidado, sua mãe está grávida. Não esqueça.
XX2: Tudo bem Papai. Vou cuidar da mamãe e da mana.Escuto uma voz bem longe me chamando.
Filha. Filha. Acorde meu bem. Chegamos
Eu: Oi? O que houve mãe?
Mãe: chegamos , o avião vai aterrissar.- assenti me ajeitando na poltrona.É possível sonhar com o futuro? Eu vou casar? Terei filhos?
Quem é esse rapaz?
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro Amor [Sem Revisão]
Roman d'amourO que você faria se fosse obrigada a abrir mão daquilo que você mais ama em troca de uma aventura? Quando tudo parece está em seu devido lugar, em um piscar de olhos tudo desmorona!! PLÁGIO É CRIME!!! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS!!!!