Cap.51: Meses depois...

18 2 6
                                    

❤️23

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️23.000💬25.500

aisha _ofc02  Meus dois tesouros, em mim não bate apenas dois corações mais três. Mamãe já ama muito vocês meus pequenos 💚💙
__________________________________

Já se passaram meses e estou na reta final da gestação, já estou de licença e não posso ficar sozinha. Adivinha porque?

Ordens do Josh, só porque eu caí a alguns dias atrás por conta de tontura, estava tomando banho. Quando ele soube enlouqueceu, e quando vai pro trabalho ou é minha mãe que fica comigo, ou sogra, quando nenhuma delas podem ele trabalha em casa. Eu fico louca né, porque com ele em casa nem água posso buscar pra beber. Estava cochilando de tarde quando acordo com muita dor.
Quando me levanto sinto algo escorre por entre minhas pernas. Vejo ser água, chamo minha sogra que está lá na cozinha e ela corre e quando ver a água ela pega seu celular urgente.
Ruth: Vamos aisha, precisamos ir ao hospital agora. Você está em trabalho de parto.
Eu: Mas eu não...Arggg..- ia falar mais acabo sentindo uma dor muito forte - calma filhos!!!
Josh entra correndo, e pede a mãe pra buscar as malas no outro quarto.
Josh: Amor, vamos pro hospital tá!- assinto e grito mais- Fica tranquila!
Ele me pega no colo e me leva pro carro e minha sogra vem após fechar a porta.
Eu: Arggg- respiro e inspiro, como a doutora me ensinou quando entrasse em trabalho de parto - Rápido, tá doendo muito, Arggg
Ruth: Calma minha nora, vai meu filho!
Josh: Tô indo mãe- ele acelera o carro e damos partida

[...]

Eu estava morrendo de dor, quando a médica chegou ao quarto ela sorriu. Me disse que estava com 10 de dilatação e estava pronta pra ganhar meus filhos.
Os enfermeiros me levaram pra sala de parto e o Josh foi ao meu lado, segurando minha mão me passando confiança.

Dra.: Vamos aisha, você consegue.
Eu: Arggg- começo a chorar - Não consigo!!
Josh: Você consegue sim amor, vamos!
Eu: Aaaaaarggggg
Dra.: Vamos aisha! Mais força estou vendo a cabeça de um, vamos!
Eu: Aaaarggggg- escutamos o primeiro choro, foi muito emocionante
Dra.: olha seu filho! - me entregou o primeiro que chorava - Vamos trazer o outro!- Josh me deu um beijo na testa e diz
Josh: Vamos meu amor!
Eu: Arggggg- escuto outro choro
Dra.: Parabéns mamãe! São lindos.

Eu só sabia chorar e Josh nem se fala, foi uma emoção e tanto.

_____INSTAGRAM______

_____INSTAGRAM______

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Primeiro Amor [Sem Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora