Aisha on
Estava eu no meu cantinho comendo meu precioso brigadeiro de paçoca quando uma intrusa entra na minha casa gritando.
Livy: SAUDADES VACAAAA!!
Eu: Precisa entrar gritando!
Livy: Nossa, nem sentiu minha falta varoa.
Eu: Claro que senti né amiga!-nos abraçamos e ela sentou do meu lado e roubou minha colher com brigadeiro- Você não fez isso!
Livy: Delícia! Ae, temos que nos arrumar pro aniversário do hospital do seu pai miga. Fui convidada e comprei um vestido lindo. Olha- ela abre a bolsa e me mostra
Eu: Lindo mesmo, o meu depois você vê, quis um bem simples. Mas escolhemos a mesma cor.
Livy: Gêmeas!
*
*
*
*
*
Perto da hora de ir....Eu: Tô me sentindo uma sereia kkkkkk
Livy: Idiota você viu!- rimos
Sophia: Cheguei minhas vidas!!-chega desfilando no quarto
Livy: Sophi tá um arraso - assobiou
Sophia: Obrigada Livy! Eu comprei lá em Portugal no último dia.
Josh: Com licença, vamos mulheres?
Livy: Partiu!!!
Sophia: Espera aí.... Deixa eu tirar uma fotinha minha.
Eu: Ai meu Deus...[...]
Mãe: Filhas, que bom que vocês chegaram.- me abraça e coloca a mão na minha barriga - Oi bebê de vó!, Oi meu genro -o abraça
Josh: Oi sogra! Cadê meu sogro?
Mãe: Está conversando com alguns apoiadores, ele disse que assim que chegasse fosse pra lá - ele assente me dá um beijo e vai
Eu: Meus sogros vieram?- ela assente cumprimentando a Livy e depois abraçando minha irmã- Oi meus amores!
Ruth: Oi meu bem!como está esse baby aí?
Eu: Bem!-sorrio
John: Que bom querida, sente-se aqui conosco. Cadê meu filho?
Eu: Foi ao encontro do meu pai que o chamou.- olho ao redor da festa e me impressiono com a grandeza e o requinte que meu pai fez, livya cumprimentou meus sogros e seu noivo também, e logo depois vejo minha afilhada vindo com minha irmã
Esther: Dinda!!-corre pra me abraçando
Eu: Meu amor, como você tá linda! Uma princesa - a encho d beijos e a aperto
Livy: Filha, como que fala?
Esther: Boa noite tia Ruth, tio John!- ela vai e os abraçam
Ruth/John: Boa noite minha linda!
Esther: Dinda?
Eu: Oi meu amor!- se aproxima de mim e senta no meu colo
Esther: Cadê meu dindo?
Eu: Tá por aí com o tio Tarso.
Esther: É?- eu assintoFicamos todos conversando, falando um pouco de tudo. Depois sentou conosco, minha mãe, Sophia, logo chegou a Clarisse Com o Douglas. Nossa que saudades deles.
Clary: Aí amiga que saudades, como tá linda com essa barriguinha quase aparecendo -sorriu
Douglas: E aí amiga!- o abraço e eles cumprimenta todos- Esse aqui é nosso baby, Jeremias- sorriu
Eu: Aí meu Deus! Posso pegar? - Clary me entrega o pequeno - Ele é lindo- ele sorri pra mim- Quantos anos ele tem ?
Douglas: 2 anos e quatro meses e doze semanas
Eu: Guarda bem as informações -todos rimos, ficamos nos papos, comemos, bebemos e rimos. E Clary me contou da Chelsea e ela teve filho e casou com o pai da criança, estão na igreja. E parou de farra, a Deby casou também e entrou pra igreja, tá grávida. Mora com o primo em San Andreas.
Eu: Que bom né!- escutamos o microfone anunciar que está pra começar a anunciação
Pai: Boa noite a todos, ilustres patrocinadores, apoiadores, equipe de funcionários da Life Med, cuja contribuição foi decisiva para a realização deste grandioso evento, e representantes da imprensa presentes.--Não poderia deixar de agradecer a todos que permitiram a edição deste jantar beneficente, emoldurado por uma questão muito especial: Os 18 anos do nosso hospital .Sem dúvida, teremos uma noite encantadora, cuja finalidade também é angariar recursos para um projeto que, está ajudando aquelas pessoas que não tem condições de pagar por uma consulta, operação. Fizemos esse jantar de aniversário não só por fazer, mais também para dar início a esse projeto que graças a Deus está dando certo, com a ajuda de meu genro. Estamos conseguindo cada vez mais apoiadores, ajudantes e até auxiliares que com a divulgação nas redes sociais estão aparecendo e se solidarizando...Aplausos.
*
*
*
*
*
*
Estava indo em busca do Josh, pois depois que acabou a anunciação ele não foi ao nosso encontro.
Eu: Pai!
Pai: Oi meu amor! Como estão?- me abraça
Eu: Bem, meus parabéns viu. Tá tudo lindo!- sorriu
Pai: Obrigado meu tesouro, cadê sua mãe?
Eu: Está na mesa com meus sogros, cadê o Josh?
Pai: Ele está ali na frente, vou até seus sogros - eu assinto e ele sai
Vou andando até que escuto gargalhadas e quando olho vejo uma mulher ruiva perto do Josh, os dois em altos papos e rindo como se fossem um casal. Me subiu um ciúmes sem medida, porém não quis atrapalhar voltei pra mesa, peguei minha bolsa sem que ninguém percebe-se e peço um Uber.
Assim que cheguei em casa, corri pro banheiro muito enjoada. Fazia tempo que havia parado, tomo um banho, coloco minha roupa de moletom e pego uma bolsa e saio de casa. Vou pra casa do Silvério, chegando lá Martha abre a porta e toma um susto.
Martha: Oi meu bem, entre vi sua mensagem e desci o mais rápido que pude. Fique tranquila o Silvério tá dormindo e eu que estava costurando umas roupas.
Eu: Desculpa o horário e que eu preciso de um tempo sozinha.
Martha: Você e Josh brigaram querida?- nego
Eu: Ele tava de papinho com uma ruiva que tava se oferecendo toda pra ele e ele tava lá todo sorrindo e rindo com ela. Parecia um casal, pode parecer coisa de grávida que são hormônios mais não é.
Martha: Quero saber de tudo querida, e quero saber da viagem pra Portugal. Vem, vou esquentar pra gente um cupcake de coxinha.
Eu: Ebaa!!❤️❤️❤️❤️
Josh: Oi família!
Ruth: Meu filho, aonde está a Aisha? Ela foi atrás de você e não voltou. Achei que estavam juntos.
Josh: Não mãe, ela nem foi até mim. Estranho, vou ligar pra ela.
Rosana: Estranho, ela saiu daqui dizendo que ia atrás de você.
Livy: Foi mesmo, bom gente vou indo que alguém já capotou no colo do tio - se levantam saindo
Clary: Vou atrás da Aisha!
Josh: Atende amor....atende!!*
*
*
*
Enquanto isso na casa de Silvério....Meu celular não parava de tocar, e Martha só me olhava rindo por eu estar revirando os olhos.
Martha: Querida não é melhor atender. Eles devem está apreensivos a sua procura.
Eu: Não precisa, avisei a Sophia que sai pois estava cansada e disse o motivo também e pedi que ela não contasse a ninguém.- ela nega desacreditada
Silvério: Querida, viu a chave do carro? O chefe me ligou desesperado pra ir atrás da Aí....-até que ele me olha desacreditado - Menina, estão todos a sua procura!
Eu: Desculpa Sil. Precisava ficar sozinha, por favor!
Sil: Tudo bem. Mas vou avisar que está aqui e que quer ficar sozinha, ok?- assinto✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro Amor [Sem Revisão]
RomanceO que você faria se fosse obrigada a abrir mão daquilo que você mais ama em troca de uma aventura? Quando tudo parece está em seu devido lugar, em um piscar de olhos tudo desmorona!! PLÁGIO É CRIME!!! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS!!!!