Cont( part.2) 🛫🛫🛫

14 3 2
                                    

(2/3)

Depois de uma pequena discussão sobre minha roupa que não tem nada demais com o Josh. Perdi a fome e decidi sair do restaurante, as meninas me chamaram mas nem olhei pra trás, segui meu caminho até um quiosque perto do mar. Me sentei na mesinha e pedi um H2O, e uma porção de batata. Meu celular não parava de tocar quando vi era ligações do Josh. Não vou atender ele, ele que se dane. Entrei no Instagram e bloqueei ele, imaturo da minha parte? Talvez. Mas ele me irrita, estava tão destraida que nem vi alguém se aproximando de mim.
Xx: Aisha??- Quando escuto essa voz, olho imediatamente. Quem é ele?
Eu: Oi!!- fingi lembrar
Xx: Nunca mais nos vimos desde que... Você perdeu nosso filho.- engulo em seco, então... Ele é o Noah.
Eu: Ah sim... É verdade, vejo que se casou !
Noah: Sim, faz algumas semanas. Ela tá lá na outra mesa com a pequena.
Eu: Felicidades ao casal!
Noah: Obrigado, bom deixa eu ir pra lá!!!- assinto
Eu: Preciso de algo forte pra beber depois disso... Quê? O que estou pensando , sai carne !!

***

Depois que comi, fui andar um pouco pela orla. Estava com poucas pessoas pois já era tarde quando vi era exatamente 02:20 a.m. Fiquei caminhando até que senti um desejo de dançar na praia mesmo. Coloco o celular encima da sandália e ligo minha música.

Começo a ser ministrada pelo espírito santo, a cada passo movimento e nem percebo que vem pessoas se aproximando e ficam me vendo dançar.

Josh on

Estou muito preocupado com a aisha, ela não me atendeu e nem atendeu as meninas. Decidimos ir andar pela orla atrás dela, porém vimos uma multidão na areia.
Livy: Meu Deus.... O que aconteceu??
Clary: Gente...
Charles/ Douglas: Aisha!!!- eles me olham e corremos

Chegamos lá vimos essa multidão e perguntamos o que era, e uma senhora me disse que estavam vendo uma moça dançando pra Jesus. Eu sorri quando vi a aisha dançando com seus olhos fechados e nem percebeu. Quando acabou a ministração ela abriu os olhos e todos bateram palmas e ela ficou surpresa.
Fui até ela que quando me viu simplesmente me ignora.
Eu: Precisamos conversar... Não acha?
Aisha: Não acho!! Sabe porque? Eu visto aquilo que me deixa confortável.
Eu: Aisha!!! - ela sai andando e se aproxima das meninas. E voltamos pra pousada todos em silêncio, cheios de sono. Eu preparei uma surpresa pra aisha amanhã, e com ela brava comigo nem sei se ela irá aceitar. Estou perdido.

*
*
*
*
*
*
Dia seguinte....

O alarme desperta umas 05:30 a.m. Acordo o Douglas que acordar rapidinho e sai correndo pro banheiro na minha frente. Cara uma coisa horrível e dividir o quarto com outro homem que demora mas que mulher no banheiro. Esse homem se chama Douglas, ele fábrica o shampoo, condicionador, sabonete... Tudo!
Eu: Anda Douglas!!!

15 minutos depois, ele sai secando o cabelo. Como se nada tivesse acontecido.
Eu: Finalmente hein!!!- corro pro banheiro, faço minhas higienes matinais, tomo banho, saio já do banheiro pego minha roupa. Visto, passo meu perfume, penteio o cabelo arrumo meu bigode e pronto.
Saímos do quarto e damos de cara com o Charles com a maior cara de sono super zangado por ter sido acordado pela livya.
Ela acordou ele cedo e saiu logo em seguida com a Esther dormindo nos braços indo pro quarto da aisha.

Aisha on

Estava num sono maravilhoso, quando escuto um batuque na porta. Mas a preguiça é maior e viro pro lado, a batida é ainda mais forte. Me levanto e olho no relógio é são exatamente 05:45 a.m. Quem será uma hora dessas?, Prendo o cabelo e falo que já vou com a cara de sono, abro a porta sem olhar pelo olho mágico.
Livy: Bom dia querida!! Pensei que iria morar nessa porta, tenho um peso nos braços sabia?- ela entra no quarto igual um furacão, acende a luz e acorda a Clary que tava no colchão toda enrolada- Bora, bora...- abre a cortina - As duas pro banho!!!
Eu: Porque agora??
Clary: Ia perguntar a mesma... Aí meu Deus!!!- ela levanta correndo coçando os olhos
Livy: Lembrou miga??- clary assente
Eu: Porque só eu não sei?

Meu Primeiro Amor [Sem Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora