Cap.15: Vou ou não?

5 2 0
                                    

Anteriormente em: Meu Primeiro Amor.....

Eu: Josh, olha pra mim-seguro seu rosto com minhas mãos - Você tem a mim como namorada, e eu te amo Josh!
Josh: Desculpa pela minha insegurança, é que... Não sei- dá de ombros, eu abraço ele que retribui e beijo minha cabeça-Te amo aisha!
Eu: Eu também Josh!

***

Depois da minha conversa com o Josh achamos melhor deixar nosso passeio pra outro dia. Achei até melhor, preciso de um tempo, quando subi no quarto tava as meninas jogando almofada na Deby que tava deitada na cama mexendo no celular ignorando elas literalmente.
Eu: Que isso meninas!!
Chel: A Deby não tá nem aí pro que estamos falando.
Clary: Meninas vocês sabiam que tem alguém namorando aqui e nem fala nada.-a Deby que tava no celular joga ele de lado e me olha
Eu: Gente!!! Foi tudo muito rápido, eu ia contar pra vocês hoje, mais alguém já abriu a boca. Eu fui pedida ontem-levantei minha mão pra mostrar a aliança
Deby: Vaca e nem percebemos essa aliança!!!- levantou e veio olhar minha mão, e as meninas vieram ver também
Chel: Deixa eu adivinhar?-fingiu pensar- Bradpitt não é, Tom Cruise também não, The rock não.... Quem será? Já sei.... Josh Wonter.
Deby: MENTIRA??????
Clary: Verdade, verdadeira!!

Elas me encheram de perguntas de como foi, falei pra elas que queriam detalhes por detalhes. Depois elas ficaram bolando vários planos para um futuro casamento, elas são muito loucas. Acabei de começar um relacionamento e elas falando de casamento, estava me distraindo quando meu celular apita com uma notificação de mensagem no Messenger

Noah Rutherford oficial 🤪

Noah: Oi aisha! Espero que você vá no nosso compromisso de mais tarde. Precisamos conversar, esse é o endereço do meu apartamento.

End: Madame Toussauds
254 West 47nd Street-  No centro. Te espero lá as 20:30 p.m.

Quando li essa mensagem eu não sei se fiquei pálida ou vermelha. Eu entrei em transe não sei se está certo eu ir, fazer isso com o Josh não é certo. Mais preciso da um basta no Noah de uma vez por todas. Eu preciso da um corte nele, eu não posso ficar dividida dessa maneira. Eu gosto do Josh, ele me trata bem, é um amor comigo e com meus pais, ele foi um dos primeiros que conhecemos logo que chegamos a cidade. Já o Noah no início não tive uma boa impressão dele, sua prima me alertando, mais ele me mostrou ser uma pessoa bem diferente. Com esses pensamentos acabo dormindo e nem escuto os assunto das meninas.

🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️

Acordo com as meninas na minha cama pulando e gritando, nada pior do que ser acordada aos berros, não sei como as outras meninas não reclama com elas sobre isso.
Eu: Será que vocês não vão nunca parar de gritar?-falo já estressada
Deby: Aí amiga desculpa, mais agente quer conversar contigo. Ficamos conversando lá embaixo com o Josh e ele disse que tá preocupado com você.-as meninas concordam
Eu: Eu tô bem-me levanto da cama indo em direção ao banheiro -Só preciso tomar um banho...

Vou pro banheiro, tomo um banho bem demorado e penso se vou ou não nesse endereço que o Noah me passou. Coloco o roupão e vou pro quarto, as meninas já não estavam lá. Já é uma boa pra mim, preciso ficar sozinha um pouco, escolho uma roupa básica, uma calça legging, e um blusão. Visto meu tênis e prendo meu cabelo, pego meu celular, carteira e bolsa. Saio sem falar com ninguém.

Já na rua coloco meu fone no ouvido, coloco o celular no modo avião e começo a correr um pouco. Nunca fiz isso, mais hoje era diferente, precisava relaxar um pouco. Corri até a terceira pracinha no outro quarteirão da universidade, paro ali e vejo uma pequena lanchonete, paro e peço um milkshake de ovo Maltine com morango. O garçom faz meu pedido e diz que já traz, estava tão confusa que resolvo ligar pra quem me conhece bem e sabe os melhores conselhos quando se trata do coração.

Meu Primeiro Amor [Sem Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora