Hoje estou muito feliz, hoje completei minhas 38 semanas e estou indo para o hospital ganhar meu bebê, meus patrões já voltaram e me deram a licença maternidade e o Josh está me levando, o Noah não poderá ir assistir ao parto porque teve uma viagem de última hora para o hospital de San Francisco para fazer uma cirurgia de emergência. E eu fico aliviada, não queria uma discussão aqui,assim que chegamos no hospital. Fui na recepção informei meus dados dei minha identidade a eles que prontamente me atenderam rapidamente e já entrei pro meu quarto.
Josh: Tá tudo bem? Tá sentindo alguma dor?-nego
Eu: Fica tranquilo ok? Tô ótima só de saber que vou ter meu bebê nos braços é uma sensação ótima. Só estou preocupada que em nenhum momento na gestação ele se mexeu e os médicos sempre me falam que ele está bem.
Josh: Estranho mesmo, mas fica tranquila tá , Deus está no controle.E você estará com esse pequeno ou pequena no colo -sorriu
Eu: Amém!!! Você entra comigo?
Josh: Se você quiser é claro amor -sorrio, ele se aproxima e deposta um beijo na minha testa, a porta do quarto se abre e o médico entra
Dr: Olá senhorita Latanzzi! Preparada para trazer ao mundo seu bebezinho?
Eu: Sim doutor, super. Só um pouco nervosa.
Dr: Isso é normal querida.Todas mamães ficam, bom..-uma enfermeira entra-a nossa enfermeira irá lhe entregar essas roupas para você vestir e irá fazer uma triagem com você para ver como está sua pressão arterial, seu batimento cardiaco para que possamos realizar o parto, como me pediu será uma cesariana correto?-assinto- A sala já está pronta e a doutora que é sua obstetra está no aguardo,ok?
Eu: Ok!-sorrio***
Enfermeira: Prontinho querida,já pode ser trocar-sorri
Eu: Tá tudo certo?
Enfermeira: Fique tranquila, tá tudo certo, sua pressão tá normal, seu batimento cardíaco também tá estável e agora é só trazer esse bebê ao mundo -sorri e eu retribuo
Eu: Verdade!!!
Josh: Bom.... Vou sair para você se trocar -assintoVou até o banheiro e troca meu vestido pelo roupão do hospital. Aproveitei para postar uma última fotinha com barrigão.
__________________________________
Aisha_ofc02 Hoje é o dia mais feliz da minha vida, depois de 9 meses e dois dias aqui estou eu indo trazer ao mundo meu bem mais precioso. Meu Bebê, ainda não sei se é menino ou menina mais já é muito amado. #Boyougirl
❤️2.400💬3.000
_
________________________________
A enfermeira me pede para sentar na cama e prepara uma injeção.
Enfermeira: Querida peço que você fique um pouco encurvada e não se mexa,ok?
Eu: Ok-faço o que ela pede e logo ela aplica a injeção na minha coluna, só senti uma dorzinha na hora de tirar.
Enfermeira: Prontinho, agora peço que deite na cama.-me deito com sua ajuda- Tá sentindo sua perna? Olha vou apertar. Tá sentindo?
Eu: Não tô sentindo nadinha, é normal?
Enfermeira: Sim querida é normal, é a anestesia. Vamos?-assinto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro Amor [Sem Revisão]
RomanceO que você faria se fosse obrigada a abrir mão daquilo que você mais ama em troca de uma aventura? Quando tudo parece está em seu devido lugar, em um piscar de olhos tudo desmorona!! PLÁGIO É CRIME!!! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS!!!!