Cap.45: Estou encrencada!

10 2 1
                                    

Sophia on

Engulo em seco, quando vejo meu pai. Descendo do carro e vindo em minha direção.

Pai: Posso saber o que deu na senhorita pra sair de casa sozinha Sophia?
Eu: Pai, eu tenho esse direito de sair sozinha, eu já tenho 18 anos.
Pai: Minha filha, estamos no exterior não na nossa cidade. Você tinha que ter falado com sua irmã pra lhe acompanhar ou eu ou sua mãe.
Eu: Tá desculpa!- ele me abraça e beija o topo da minha cabeça
Pai: Peço desculpa a vocês também galera. Se ela incomodou vocês
Gabriela: Que nada, gostamos de conversar com ela.
Diogo: Verdade!
Rodrigo: Quando quiser conversar com agente, toma aqui nosso contato.- piscou pra mim
Eu: Obrigada! Tchau gente.

Saio com meu pai e entramos no carro, fomos pra casa em silêncio. Mas eu ainda vou sair sozinha, vou conhecer os pontos turísticos e já sei quem vou chamar pra me mostrar.

*
*
*
*
*
*
Aisha on

Depois que o filme acabou vi que o Josh estava dormindo tranquilamente e nem viu tudo. Desligo a TV, pego os potes e desço pro andar de baixo e vejo minha mãe alterada quase berrando com a Sophia que estava nem aí pros comentários da nossa mãe.
Eu: Ei, mãe. O que houve? Que gritaria é essa?
Pai: Pergunta pra sua irmã!
Eu: Sophia, o que você aprontou menina?
Sophia: Só porque quis sair sozinha pra poder ver a cidade. E nem tem nada de mais.
Mãe: Nada demais Sophia - riu com sarcasmo - E se seu pai não tivesse te achado, e se aquelas pessoas que você estava estivessem de mas intenções?
Sophia: Mãe, eles são legais, pessoas boas e cantam.
Mãe: Existem lobos vestidos de cordeiro filha.
Sophia: AFF mãe...- se levanta e sobe as escadas
Pai: SOPHIA VOLTA AQUI AGORA, NÃO TERMINAMOS DE CONVERSAR!!!- grita e ela nem liga
Eu: Mãe, pai... Deixem ela esfriar a cabeça depois vocês conversam com ela. Depois eu tenho um papinho com ela.- eles concordam

Vou pra cozinha, lavo os potes e decido tomar um banho na piscina. Vou pro quarto e coloco esse maiô.

Desço as escadas e vejo a porta do quarto da Sophia entreaberta e ela no telefone e rindo horrores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desço as escadas e vejo a porta do quarto da Sophia entreaberta e ela no telefone e rindo horrores. Olho de relance e a vejo no telefone com uma pessoa que nunca nem vi.

Sophia: Sério, eu não acredito nisso!
Xx: Pois é, aí eles dois quase desmaiaram só por causa da multidão. Foi muito louco.
Sophia: Queria ter visto isso, nossa eu amei as músicas sério!
Xx: Que bom, então tá combinado?
Sophia: Claro, eu adoraria. Então até!
Xx: Até linda!

Com quem a Sophia tava falando, entro no quarto e ela me olha assustada.

Sophia: Mana, tá aí a muito tempo?
Eu: Não!- minto
Sophia: Quer alguma coisa?
Eu: Vim te chamar pra dar um mergulho comigo?
Sophia: Vamos!! Deixa eu por um biquíni, já volto.
Ela sai e deixa o celular na cama aberto.Então olho pra trás e vejo se ela tá por perto, pego o celular dela e vejo nas chamadas do whatsapp e entro na foto de perfil e vejo a foto da pessoa.

Whatsapp

Rodrigo 💓

Conversas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Conversas

Oie, sou eu Sophia!! Da praça 😊
Rodrigo: Oi linda, que bom que me adicionou. Gostamos muito de você!
E eu de vocês!!
Rodrigo: Vou passar seu contato pro meus irmãos, pode ser?
Pode, claro🥰
Peço desculpas pelo meu pai, ele é super protetor. Paguei maior mico.
Rodrigo: Ele tá certo sophi. Não é legal sair sozinha por Portugal.
🙄🙄
Rodrigo: Não faz assim, olha vamos cantar hoje num barzinho aqui da cidade, gostaríamos que fosse. E aí cê topa?
Claro!!
Rodrigo: Vou te ligar pra combinarmos direitinho.

Chamada de vídeo atendida

Desligo rapidinho quando vejo ela se aproximando.

Sophia: Vamos?- assinto

*
*
*
*
*
Conversamos sobre várias coisas mais ela não disse nada sobre o Rodrigo. Muito obrigado estranho, ela sempre me conta tudo. Porque ela tá simplesmente me escondendo isso.
Sophia: Aisha! Tá me ouvindo?
Eu: Oi?
Sophia: Tô te contando do trio que conheci hoje e você boiando.
Eu: Ah sim, desculpa mana. Pode falar!
Sophia me conta tudo com detalhes e me contou que ele chamou ela pra ir num barzinho ver eles cantando. E me pediu pra ir com ela que só assim o papai deixaria. Eu não queria ir porque barzinho não é um lugar adequado pra irmos, ainda mais aonde envolve tantas coisas.
Eu: Olha eu não quero ir, porém eu vou por você, ok?- ela da um gritinho e me abraça
Sophia: Obrigada mana!

[...]

Tomo banho, faço uma maquiagem simples e coloco minha bota enquanto espero o Josh terminar de se arrumar, ele não gostou nada dessa ideia de eu ter aceitado a loucura da Sophia e ainda sem o pai saber a verdade.

Josh: Pronto! Vamos?
Eu: Vou chamar a Sophia. Mas antes uma foto nossa.

_____INSTAGRAM________________

❤️334.000💬345.000

aisha_ofc02 Nós te amamos ❤️💍👣

@josh_wonder: Eu amo vocês meu amor❤️

_________________________________

Sophia: Vamos?- quando olho pra trás eu fico sem reação com o jeito dela tá vestida
Eu: Você não vai assim em hipótese nenhuma. Vai se trocar agora, se o papai te ver assim, ele não vai permitir sua saída.
Sophia: Eu vou do jeito que eu quero!
Eu: Ae, pois então vamos ficar em casa.
Sophia: Manaaa
Eu: Não tem mana!
Sophia: Cunha..- ele nem deixou ela terminar
Josh: Se troca e vamos.- ela bufa e sai pisando duro- Parabéns meu amor, foi firme com ela-me beijou
Eu: Ela tava igual uma mulher da vida.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Continua?

Meu Primeiro Amor [Sem Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora