Cap.36: Lua de Mel

14 2 0
                                    

Aisha on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aisha on

Cortei o bolo, ficamos lá por bastante tempo, depois fui para casa me trocar, iríamos para nossa lua de mel.

Fui para a casa trocar de roupa, minha mala já estava arrumada, minha mãe estava comigo.

Mãe: Filha, vocês vão para onde?

Eu: Eu não sei.

Mãe: Como assim? Mas tá tudo bem, eu nunca te falei muito sobre essas coisas de marido e mulher, mas eu sei que você já sabe.

Eu: Há mãe, você não precisa se preocupar, se eu vou fazer esse tipo de coisa ou não, além disso ele é meu esposo né, não seria nada de mais. Ou a senhora acha que eu não sei como eu fui criada?

Mãe: Tá certo minha filha. Deus te abençoe viu, eu te amo muito minha princesa, eu e o seu pai lhe amamos muito.

Eu: Obrigada mãe, eu também amo muito vocês.

Peguei minhas malas e fui para a casa de josh, de lá iríamos para o nosso destino.

Eu: Amor cheguei.

Josh: Oi minha princesa,
vamos?

Eu: Nos vamos para onde mesmo?

Josh: Ah eu me esqueci de lhe falar né, nossa lua de mel vai ser lá em Bariloche na Argentina , você sabia que lá tá nevando, quando chegarmos lá ainda vai tá. E vai ser uma semana.

Eu: Que legal.

Josh: Vamos logo,se não vamos perder o vôo.

O pai de Josh foi nos deixar no aeroporto, entramos no avião e eu fiquei com um frio na barriga e prometi pra mim mesma que não iria no banheiro, lembro-me bem daquela viagem de avião,porém foi um dia bem engraçado.

Josh: Vida tudo bem?

Eu: Eu tô com um friozinho na barriga só de lembrar daquele dia sabe.

Josh: Ah, não precisa ficar pensando nisso amor. Eu estou aqui com você.

Eu: Tá certo, mas eu posso encostar minha cabeça aqui no seu ombro?

Josh: Claro que pode, descansa, quando chegarmos lá eu te acordo minha flor.

Eu: Tá certo, eu te amo.

Josh:Também te amo.- sorriu

*
*
*
*

Josh on

Aisha estava com a cabeça no meu ombro. Eu pensava comigo mesmo. Agora eu sou um homem casado. Meu Deus a ficha caiu agora, estamos casados. Não é achando ruim estou achando maravilhoso. Ainda mais olha a mulher que eu me casei, com Aisha, não poderia ser outra melhor, Aisha,Aisha,Aisha. Eu amo essa mulher, muito obrigado Senhor por ter colocado Aisha na minha vida e agora nos estarmos casados. Depois de algumas horas chegamos lá.

Meu Primeiro Amor [Sem Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora