Cap.24: Você é o Pai!!

12 3 10
                                    

Noah on

Busquei elas na entrada e levei para apresentá-las ao pessoal, pego a pequena nicolly no colo e vamos de mãos dadas, todos olharam pra mim. Além de eu ser conhecido por ser um mulherengo e não me apegar, estava segurando uma criança que para eles deve ser minha filha kkkkk. Bem louco eu sei.

Eu: Pessoal, essa é minha namorada Khateriny, e sua filha nicolly.
Todos: Olá, prazer em conhecê-la!
Deby: Fisgou o coração do meu primo né danada-riram
Eu: Não liga não, minha prima é meio doida e você conhece a minha história, eu te contei tudo- sussurro em seu ouvido e ela concorda-Bom, essa doida é minha prima Deborah, minhas amigas Chelsea, Aisha e Mateus.
Khateriny: Prazer em conhecê-los, ouvi falar muito de cada um de vocês.
Aisha: Deve ter sido só coisas boas esperamos né gente -riu
Eu: Só coisas boas gente, relaxa.

A festa fluiu normalmente, apresentei elas pra Clary e o Douglas. A nicolly ficou com a aisha e de lá não quis sair mais, o restante do pessoal se juntou na mesa e começamos a conversar do nada a aisha entrega a nicolly pra Khateriny e sai da mesa a mil. Fiquei preocupado e inventei que iria pegar alguma bebida e perguntei se alguém queria e só alguns quiseram e fui atrás da aisha.

Aisha on

Estava tudo saindo perfeitamente, estava com a enteada do noah no colo quando de repente me deu um enjôo muito forte e tive que correr pro banheiro. Assim que entro seguro meu cabelo e começo a vomitar, estava de costas quando escuto a porta abrindo e uma voz.
Noah: Aisha, tá tudo bem? Tá sentindo alguma coisa?- Lavo minha boca e olho pro espelho e vejo sua expressão preocupado.
Eu: Tá sim, só um enjôo. Eu comi algo que atacou meu fígado, só isso. Porque veio atrás de mim
Noah: Fiquei preocupado, só isso.
Eu: Obrigada pela preocupação, pode ir voltando pra festa que se te verem saindo desse banheiro vão chamar a Khateriny de chifruda.-rimos
Noah: Verdade, deixa eu ir.-assinto

Noah on

Eu saí meio contrariado do banheiro, aisha não tá bem. Eu sei que não, estava indo pra mesa quando vejo a Deby indo pro banheiro mexendo no  celular. Então resolvo voltar e escutar a conversa atrás da porta.
Deby: Tá tudo bem amiga? Tá enjoada de novo?
Aisha: É normal na gravidez amiga, depois passa, antes era todo dia agora menos.-ela tá grávida???
Deby: Ele veio atrás de você não foi?
Aisha: Quem?
Deby: O Noah.
Aisha: Sim, veio mas não disse nada da gravidez pra ele.-porque ela teria que falar pra mim?
Deby: Aisha até quando vai esconder essa gravidez do Noah, ele é o pai dessa criança amigaaa.- Eu o quê? Entro no banheiro e elas se assustam
Eu: Eu sou o pai dessa criança? Aisha você tá grávida de um filho meu e não me contou nada, porquê?
Deby: Com licença pessoal, vou me retirar - seguro ela
Eu: Você vai ficar aqui também e vai me explicar porque não me contou também.
Deby: Primo ela pediu pra guardar segredo.
Eu: Então esse foi o motivo de terem adiado o casamento não foi-ela fica de cabeça baixa e não diz uma palavra- Aisha, olha pra mim!-levanto delicadamente seu rosto - Eu necessito saber do porque não me contou. Poxa eu sou o pai.
Aisha: Você tá com outra, porque deveria contar Noah, eu não te amo mais. Você foi passado, só essa criança é o meu bem mais precioso no momento.-ouvir isso me doeu muito, mais ela iria mentir pra quê.
Eu: Eu quero presenciar cada passo que meu filho der ou filha, por isso vou pedir transferência pro hospital daqui. -Saio do banheiro, deixando as duas ali
Khateriny: Tá tudo bem amor?-assinto
Eu: Vamos embora, estou cansado. E já tá tarde.
Khateriny: Vamos, a nicolly já dormiu.
Eu: Tchau galera, fiquem na paz.
Todos: Tchau.

Aisha on

Assim que Noah saiu do banheiro eu me joguei no chão e comecei a chorar, chorar muito muito.
Deby: amiga, calma, calma. Ele vai entender seus motivos, pra que dizer que não o ama mais se é mentira.
Eu: Eu não menti, fui sincera. Me sinto horrível de ter mentido dessa forma pra ele.-choro
Deby: Amiga, você tá horrível começa a rir-sua maquiagem tá toda borrada.
Eu: Idiota.-me levanto e limpo aonde está sujo. Sorte que tinha trago minhas maquiagens na bolsa, dou uma retocada e pronto-Podemos voltar.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Continua??

Meu Primeiro Amor [Sem Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora