Algumas semanas depois....
O movimento da loja tá enorme, muitas vendas na loja online e aqui na física. Estamos fazendo inúmeras promoções e tá bombando, estava distraída quando escuto uma voz familiar.
Xx: Boa tarde! Gostaria de ver uma roupa com minha nora preferida!-olho pra cima e vejo ser dona Ruth.
Eu: Dna Ruth, quanto tempo. Nossa saudades-a abraço
Ruth: Que barriga linda, tá de quantos meses?
Eu: Faço 5 meses amanhã, mais ainda não consegui ver o sexo. Acredita?
Ruth: Não tá deixando?-nego
Eu: Noah tá me acompanhando sabe, ele como pai tá sendo presente. Mas tá revoltado porque não sabe o sexo.
Ruth: Vocês voltaram?
Eu: Não, não. Quero distância. Eu tô conversando novamente com alguém -sorrio
Ruth: Presumo ser meu filho. Acertei?-assinto- Aí que maravilhoso.
Eu: Resolvemos ir com calma, vamos namorar e depois noivar e só depois casar.
Ruth: Tem visto seus pais?-nego
Eu: Só minha mãe as vezes, quando ela vem me visitar,eu pai a proibiu de me ver quando descobriu que ela tava vindo aqui.
Ruth: Aí que horror!
Eu: Como queria que minha mãe tivesse comigo -abaixo a cabeça e lágrimas rolam pela minha face
Ruth: Logo seu pai vai perceber a burrada que está fazendo querida. Tente o entender -sorrioFicamos conversando, ela me aconselhou, me pediu dicas de qual roupa comprar pro senhor John e depois que comprou comigo saiu. Me trabalho hoje foi tranquilo, hoje acabei saindo um pouco tarde assim que pego minha bolsa meu celular apita com uma mensagem.
Whatsapp on 📲
Josh: Estou chegando pra te buscar linda!
Eu: Não precisa Josh.
Josh: Precisa sim, estou na esquina já. BjsWhatsapp off 📴
[...]
Depois de desligar o celular,desligo as luzes e saio fechando a porta. Sorte a minha que ainda havia lojas abertas ao lado, morro de medo de fechar quando não tem ninguém, meus chefinhos ainda estão em viagem, a mãe dele está bem mal tadinha. Espero que ela melhore, estava colocando já a chave na bolsa quando escuto uma buzina. Olho pra trás e vejo ser o Josh na sua picape vermelha.
Josh: Vamos minha linda?
Eu: Vamos!!!-entrei no carro, nos cumprimentamos com um selinho e partimos.❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Eu: Não acredito que você fez isso Josh?
Josh: Ué.... A professora tava perdida com a matéria e então falei ué.
Eu: Você é doido!!-rimos
Josh: Sou doido mesmo, e é por você !-sorriu
Eu: Para Josh!!! Já conversamos sobre isso, eu quero ir de pouco a pouco. Amanhã tem culto jovem na minha igreja, não quer ir comigo?
Josh: Poxa linda, amanhã não vai dar, tenho ensaio com o ministério de teatro e do louvor. Eu sou o líder do ministério de teatro.
Eu: Deixa pra próxima então -sorrio fraco, talvez ele não queira ir por não ser a igreja dele, é tudo diferente.
Josh: Bom.... O que vai querer comer?
Eu: Ah pode ser filé com fritas.
Josh: Ok... Amo esse restaurante porque ele é de comida brasileira, vou fazer nosso pedido -assintoEnquanto ele foi fazer o pedido,pego meu celular e entro no Facebook pra ver se minha mãe postou alguma coisa. E quando vejo começo a chorar de saudades, ela publicou uma foto nosso de quando eu era pequena.
_________________________________
Rosana Latanzzi
há 1 horaSó pra deixar registrado a saudade que eu tenho desse ensaio com minha filha, minha princesa que já cresceu... Como passa rápido, posso dizer que a 19 anos atrás ela era um bebê, agora uma moça linda que só me traz orgulho. Filha, mamãe te ama e está morrendo de saudades. Se cuida e cuida do meu netinho ou netinha que logo logo chega. ❤️
👍👎 curtidas comentários 💬
__________________________________Quando vi que o Josh estava se aproximando limpei as lágrimas e fingi que não aconteceu nada.
Josh: Não precisa disfarçar, saudades de seus pais né?-assinto com lágrimas nos olhos- Porque não volta pra casa linda, deixa de ser aquela filha rebelde, você não é assim.
Eu: Não volto Josh, meu pai foi muito claro quando me disse que não iria criar um bastardo. Que eu teria que trabalhar muito pra me sustentar, e aqui estou eu. Trabalhando duro e nada tá faltando graças a Deus, pago meu plano de saúde, pago aluguel. E vou fazer minha faculdade assim que meu bebê nascer. E chega desse assunto.-ele assente***
Eu: Obrigada pelo jantar, tava muito bom!
Josh: Foi ótimo na sua companhia, bom deixa eu ir pra universidade se não fico do lado de fora, tchau.-demos um selinho e eu desço do carro, ele espera eu me aproximar da porta ele buzina e sai.
Eu: Partiu banho e descansar né pacotinho de amor-passo a mão na barriga e entro✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨🎊✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Continua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro Amor [Sem Revisão]
RomanceO que você faria se fosse obrigada a abrir mão daquilo que você mais ama em troca de uma aventura? Quando tudo parece está em seu devido lugar, em um piscar de olhos tudo desmorona!! PLÁGIO É CRIME!!! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS!!!!