Josh on
Orei junto com Aisha, e depois fomos dormir. Sonhei um sonho maravilhoso, que eu e Aisha estávamos em uma casa de campo, com os nossos filhos, era um menino e ela estava grávida, ele tinha aproximadamente uns 4 anos, ela estava grávida de 5 meses, o menino era bastante parecido com a Aisha, os cabelos, os olhos, tudo, e até o sorriso. Nos estávamos brincando no Jardim da casa.... Foi um sonho lindo e espero que se realize, feliz, me ajoelhei e orei pelo dia que se iniciava, tomei meu banho, escovei os dentes, fui para o quarto e Aisha ainda estava dormindo feito um anjo. Acariciei os seus cabelos, pensei comigo mesmo" Vou retribuir o favor"
Desci para o refeitório, tomei café da manhã e preparei um para Aisha, coloquei suco de manga que ela ama, bolo, pão, e chocolate quente. Quando estava subindo as escadas, o tal de Rael aparece.
Rael: Oi Josh, vai tomar seu cafezinho no quarto?
Eu: Olá Rael, não isso é para minha esposa.
Rael: Hum, Elisa.
Eu: Falando nela, eu quero deixar bem claro, que Aisha é minha esposa, e eu não gosto nada de você ficar paquerando ela, Deus me deu ela, e não abro mão. Agora com licença que ela está me esperando.
Rael: Oh cara se acalma, eu não quero ela não.
Eu: Bom saber, agora Tchau.
Cheguei no quarto Aisha estava no banheiro.
Coloquei a bandeja em cima da cama, e fui para uma varandinha que tinha no quarto. Fiquei pensando " Aisha e minha esposa eu não posso deixar as pessoas darem em cima dela, me desculpa Senhor por está sendo tão ciumento, mas Aisha é minha, e eu sou dou Aisha se for para Ti. Me desculpe"
Entrei novamente no quarto, e ela ainda estava no banho.
Eu: Aisha? Amor?
Eu: Oi amor, o que foi?
Eu: Eu que pergunto o que foi? Tá custando tanto?
Aisha: Oushe tô tomando meu banho.
Eu: Cuidado para não congelar debaixo do chuveiro.
Aisha: Minha água tá quentinha.
Eu: Pois termine logo.
*
*
*
Depois de uns 5 minutos, Aisha sai do banho já arrumada.Aisha: Oh meu amor que bandeja linda.
Eu: Foi eu que Fiz, pode comer.
Aisha: Você vai comer comigo?
Eu: Eu já comi, vou ficar só lhe observando.
Aisha: Okay.
Ela começou a comer, e eu lhe observando. Aí eu preciso contar para ela sobre Rael.
Eu: Amor!
Aisha: Oi?
Eu: Eu falei com Rael.
Aisha: Sobre o que?
Eu: Você.
Aisha: QUE? Sobre mim?
Eu: É.
Aisha: Vocês falaram o que Wonder?
Expliquei pra ela que só faltou me matar por eu ter perguntado pra ele se ele tava interessado nela e disse ainda que não abriria mão do que Deus me deu. Ela jogou todas as almofadas que tinha perto dela em mim. Até que se acalmou.
Aisha: Meu amor eu te amo. E só tenho olhos pra você!
Eu: Eu também te amo muito.
Aisha: Mudando de assunto, preciso ligar para minha mãe.
Josh: Ah certo.
*
*
*
*
Aisha onLigação on 📲
Eu: Alô?
Rosana: Quem tá falando?
Eu: Sou eu mãe, a Aisha, sua filha.
Rosana: Oi minha flor, tudo bem?
,Como tá aí na lua de mel? E bonito?Eu: Calma mãe, se a senhora falar tudo de uma vez só eu não vou entender nada.
Rosana: Certo. Tudo bem?
Eu: Tudo ótimo, Graças a Deus. E aí como esta?
Rosana: Esta tudo ótimo.
Eu: Que bom.
Rosana: É a lua de mel como é que tá sendo?
Eu: Normal, porque?
Rosana: Como assim normal? Vocês já né...
Eu: Claro... que não.
Rosana: Filha, ele é seu esposo.
Eu: Mesmo assim. Não aconteceu nada ainda.
Rosana: Hum Aisha, aí é bonito?
Eu: Bonito é pouco, aqui é lindo.
Rosana: Que bom que está feliz.
Eu: Obrigado mãe. Como está a Sophia?
Rosana: Ela está bem, está em semana de provas.
Eu: Que bom! Fala pra ela se esforçar bastante e tirar um notão e que a irmã tá com muita saudade. E como você e o papai estão?
Rosana: Pode deixar que vou falar.Estamos ótimos,super felizes.
Eu: Graças a Deus.
Rosana: Depois você liga minha filha, vá aproveitar sua lua de mel vá.
Eu: Ainda faltam 4 dias para minha lua de mel acabar, posso conversar um pouquinho com a senhora.
Rosana: Não Filha, vá aproveitar. Tchau, Deus te abençoe.
Eu: Tchau mãe, Bênção?
Rosana: Deus te abençoe. Seu pai mandou um beijo, ele tá saindo de casa agora pro hospital.
Eu: Outro pra ele, se cuidem. Qualquer coisa me liguem, amo vocês.
Rosana: Também te amamos.
Ligação Encerrada 📴
Desligue o celular e fui terminar de tomar meu café da manhã, e fiquei pensando direito naquilo que minha mãe havia me falado" Ele é seu esposo".
Não é vergonha, eu não sei o que é, mas eu vou tentar, Meu Deus me ajuda.
Josh: Amor?AISHA?
Eu: Aí Josh, o que foi?
Josh: Você aí, no mundo da lua.
Eu: Tô pensando.
Josh: Claro né. Mas em que?- se aproxima e me abraça
Eu: Em nada. Vamos passear?
Josh: Claro.
Vestimos um casaco por cima e fomos passear, ficamos brincamos na neve por bastante tempo. Fizemos vários anjo na neve. Me divertir como uma criança. Esquiamos na neve. Voltamos já era bastante tarde, pegamos algo para comer e fomos para nosso quarto.
Eu: Amor, você vai dormi agora?
Josh: Eu não tô com sono, e você?
Eu: Também não estou.
Josh: Quer fazer o que?
Eu: Não sei.
Josh: Oh minha vida, vamos nos deitar, para vê se o sono chega.
Eu: Tá certo.
Nos deitamos, ficamos abraçados, fiquei pensando, minha cabeça estava a mil.
Um dia vamos ter que fazer, se é que me entendem, mas ainda eu não estou totalmente preparada. Estou preparada,mas não totalmente. Eu amo muito Josh, eu vou tentar.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Continua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro Amor [Sem Revisão]
RomanceO que você faria se fosse obrigada a abrir mão daquilo que você mais ama em troca de uma aventura? Quando tudo parece está em seu devido lugar, em um piscar de olhos tudo desmorona!! PLÁGIO É CRIME!!! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS!!!!