Anteriormente em: Meu Primeiro Amor...
Oi pai amado, sou eu aqui outra vez de joelhos, prostrada diante dos teus pés para lhe pedir perdão pela minha desobediência, por achar que havia me esquecido, por errar e ter abandonado o senhor. Deus eu não quero ser eu mesma, quero mudar e me posicionar na sua presença. Que eu cumpra seu chamado, pai se eu conseguir esse emprego eu procuro uma igreja pra congregar.
Amém!"
Me levanto, e deito mas o sono não vem. Começo a enjoar muito, muito mesmo. Corro pro banheiro e vômito, escovo os dentes novamente e volto pra cama e acabo dormindo.
Essa gravidez vai me dar trabalho, o senhor me ajude!!
***
Meu despertador me desperta as 05:20 a.m. Pois tenho que me arrumar, pegar ônibus demora um pouco é o que dizem né, nunca andei em um. Espero não me decepcionar, levanto faço minhas higienes matinais, lavo o cabelo, seco e prancho. Vou até a mala e pego essa roupa aqui.
Desço pra cozinha já com a bolsa e preparo um café pra quando eles levantarem esteja pronto. Pelo menos isso eu sei fazer, pois a vó norma me ensinava sempre. Saudades dela demais, pode ter certeza que quando eu conseguir esse emprego e arrumar uma casa vou trazer ela pra morar comigo.
Tomo meu café, deixo um bilhete na mesa e saio fechando a porta e jogando a chave por debaixo da porta. Espero que eles vejam. Vou caminhando até o ponto e lá aguardo o ônibus. Enquanto isso mando mensagem pra clary perguntando qual ônibus eu devo pegar que me deixaria enfrente a faculdade, ela me responde na hora dizendo que qualquer um vai, porque é no centro a faculdade, concordo.
Logo vem o ônibus, eu pago o motorista e entro no ônibus e me sento na ponta ao lado de uma senhora que ao me ver sorri pra mim.
Sra.: Bom dia!
Eu: Bom dia!!
Não demorou tanto pra que eu chegasse na praça, logo eu desci e a Clary tava me aguardando ansiosa demais.
Clary: AMIGA!!!!-me abraça- Bom dia!!!
Eu: Bom dia amiga!! Animação é
Clary: Claro, consegui mais de uma entrevista de emprego pra você.
Eu: Sério??!
Clary: Sim uns são meus amigos, outros da Deby e outros da Chel.
Eu: Como elas estão?
Clary; Tristes por você não está com a gente.
Eu: Tudo tem propósito amiga, Deus vai me honrar, eu sei disso-sorrio
Clary: É sobre isso, amém amiga. Vamos??
Eu: Sim!!!Fomos andando e conversando sobre tudo que eu perdi, contei a ela que não quero contar a ninguém ainda sobre minha gravidez, até eu ter certeza de que vai ir em frente, ela concorda. Assim que chegamos na loja de roupas, ela cumprimenta seus amigos e eles me cumprimentam também.
Clary: Amiga, esse é Július e sua esposa Hannah e sua filha Hope.
Eu: Prazer em conhecê-los e que menina linda, muito fofa
Hannah: Obrigada, e o prazer e nosso em lhe conhecer.
Clary: Então amiga, eles tem uma viagem pra fazer até a suíça e não tem ninguém pra ficar na loja pra eles, eles estão procurando alguém pra trabalhar pra eles.-assinto
Hannah: Podemos começar a entrevista?-assinto- Me acompanhe por favor - a sigo até uma sala-Sente-se querida, não precisa ficar nervosa, vamos descontrair-rimos- Bom, brincadeiras a parte o que a clarisse lhe disse é verdade, nos iremos viajar pra visitar minha sogra que está muito debilitada e o médico disse que ela está partindo, então o quanto antes nos formos é melhor. Então eu preciso de alguém que me transmita confiança, segurança e quando a clary me falou de você eu senti paz sabe, uma coisa bem louca de dizer. Mas foi o que senti, você é uma pessoa incrível, minha filha nunca sorriu pra ninguém e pra você ela sorriu. Só tenho algumas perguntas e nada mais. Ok?
Eu: Nossa obrigada pela confiança, e pode perguntar!
Hannah: Bom, tem quantos anos queridas?
Eu: 18 anos, faço 19 daqui a um mês.
Hannah: Tem disponibilidade de horário? Tipo aqui nós abrimos as 09:30 e fechamos só 20:30, tá tranquilo esse horário?
Eu: Tá sim,tenho disponibilidade sim.
Hannah: Nos pagamos o salário mínimo, mas iremos assinar sua carteira tudo direitinho, damos cesta básica e damos o dinheiro do almoço.
Eu: Oh glória, tá bom!
Hannah: Então é só isso mesmo, pode começar amanhã?
Eu: Sério???!
Hannah: Sim querida, está contratada. Amanhã estaremos aqui, vou te orientar como você deve fazer tudinho e daqui a uns dias viajaremos.
Eu: Aahh muito obrigada!-a abraço e ela retribui
Hannah: Nada querida, eu sei que deve ser difícil pra você ter que criar um filho sozinha depois que ele nascer e ainda por cima ser expulsa da própria casa pelo pai, que deveria lhe dar apoio.
Eu: Verdade.[...]
Eu: Amiga, muito obrigada de verdade por me arrumar esse trabalho. Nossa tô muito feliz, só de pensar que vou ter meu dinheiro pra usar por algo bom já é maravilhoso.
Clary: Não agradeça a mim, mais a Deus amiga. Ele me abençou pra lhe abençoar.
Eu: Amém!!
Fomos andar um pouco, almoçamos juntas, fomos no parque de diversões, tiramos fotos. E até postei uma.________________________________________ INSTAGRAM____________
aisha_ofc02 marcou @clary_real Com ela, uma irmã de alma, está sempre comigo nas horas difíceis. Sou grata por sua amizade, obrigada por tudo. Te amo 💖
❤️22.000💬23.000
__________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro Amor [Sem Revisão]
RomanceO que você faria se fosse obrigada a abrir mão daquilo que você mais ama em troca de uma aventura? Quando tudo parece está em seu devido lugar, em um piscar de olhos tudo desmorona!! PLÁGIO É CRIME!!! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS!!!!