Cap.44: Momento a Dois, quer dizer três!

12 2 13
                                    

Autora on

A família curtiu bastante o passeio de ontem, foi a primeira vez em toda a vida de Aisha que teve um passeio em família bem divertido. Onde seus pais estavam totalmente entregues, sem se preocuparem com o que tinha ao redor, estavam como dois jovens apaixonados.
Por outro lado estava Josh, feliz por está com sua família, seus pais cada vez mais apaixonados um pelo outro e zoando o tempo inteiro, ele nunca tinha visto seus pais assim, como adolescentes em colegial. Josh olhava pra sua adorável esposa e agradecia a Deus por ter o presenteado, ele era grato e mais ainda por saber que não serão mais apenas os dois mais sim três.
Aisha: Amor?
Josh: Oi vida! Tá tudo bem?
Aisha: Você está tão quieto desde quando chegamos em casa.
Josh: Estou apenas, agradecendo a Deus -sorriu
Aisha: Ae, pelo que?
Josh: Por tudo. Por ter me dado uma mulher incrível, pais incríveis, sogros incríveis, cunhada incrível e um bebê a bordo.- coloca a mão na barriga da Aisha
Aisha: E eu sou grata a Deus por ter me dado um marido tão dedicado, parceiro, carinhoso, família como você. Eu tenho certeza que você será um pai maravilhoso pro nosso filho.- ele a olha confuso
Josh: Filho? Amor nem sabemos ainda se é menino ou menina.-riu
Aisha: Eu sinto que é um menino, o nosso menino.-sorriu
Josh: Seja o que for, que venha com muita saúde - deram um selinho - Bom, vamos dormir?
Aisha: Vamos!
*
*
*
*
*
Aisha on

Acordo por volta das 06:10 da manhã, com uma vontade imensa de comer brigadeiro de paçoca, me levanto, faço minha h.m., tomo banho passo uma prancha no cabelo já que lavei ontem e só usei o secador.
Coloco uma saia longa de pregas branca com um croppet de renda rosa bebê e uma rasteirinha, saio do banheiro e o Josh ainda dorme serenamente. Desço as escadas e avisto minha sogra no último degrau, quando meu vê esboça um sorriso.
Ruth: Bom dia Querida, acordou cedo também?
Eu: Bom dia sogrinha, sim estou com uma vontade imensa de comer brigadeiro de paçoca acredita?- fala enquanto a abraço
Ruth: Acredito Aisha! Vamos tomar café primeiro.
Eu: Só acordou nós duas ?
Ruth: Sim.

Fomos pra cozinha, enquanto minha sogra fazia o café, decidi preparar um bolo de cenoura com chocolate, e enquanto o bolo tava assando eu comi um potinho cheio de morango com creme de leite. Tentei tomar café ,porém quase vomitei só com o cheiro.
John: Bom dia!
Eu/Ruth: Bom dia!/Bom dia amor!
John: Nossa, cheiro bom de bolo.
Ruth: Sua nora que tá fazendo.
Mãe: Bom dia!
John/Ruth: Bom dia Rosana!
Eu Bom dia Mãe, benção?
Mãe: Deus abençoe querida- me dá um beijo no topo da cabeça

De pouco a pouco foram descendo de um a um, o bolo assou eu fiz a cobertura e depois fui fazer o meu brigadeiro de paçoca. Assim que terminou, coloquei um prato e fui até a varanda aonde estavam meus pais, sogros e Sophia.
Eu: Estão servidos?
Todos: Não, obrigado.
Amei eles terem falado que não, tava doida pra comer sozinha. Tive que postar uma fotinha.

________Whatsapp - status _____

A mãe tá on, brigadeiro de paçoca ❤️😋

👁️‍🗨️ 348
__________________________________

Meu Primeiro Amor [Sem Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora