Cap.47: De volta ao Lar!

7 2 3
                                    

Autora on

Depois do show que eles assistiram, saíram eles juntamente com os Melim para uma lanchonete para conversarem e cada um contou um pouco de si. E eles ficaram maravilhados quando Aisha contou está grávida. Disseram que querem serem convidados para o chá e prometeram cantar no dia.
Depois de mais umas seis semanas e meia em Portugal, eles tiveram que voltar pros Estados Unidos.

Aisha on

Acordei por volta das 05:20 e acordei o Josh. Tomei meu banho primeiro, depois foi ele. Enquanto ele tomava banho eu arrumava as roupas na nossa mala, depois me vesti e me maquiei. E descemos e todos já estavam tomando café.
Eu: Bom dia Família!
Todos: Bom dia!
Ruth: Como tá o bebê da vovó?
Eu: Tá tranquilo, não tenho tido mais enjôos.
Ruth: E porque você já deve tá entrando na....
Eu: No quarto mês - sorri,alisando a barriga ainda plana
Ruth: Eu acho que vai vim uma menino.
Eu: Também sogra!
Mãe: Todas nos achamos isso - rimos
Josh: Bom dia Família! Estão rindo de que? - me dá um selinho e se senta
Eu: Estamos falando da minha gravidez, achamos que é um menino.
Josh: Sabe o que eu acho?-nego- Que são gêmeos.
Eu: oi??
Ruth: Meu filho é impossível, nossa família não tem ninguém que teve gêmeos.
Rosana: Na minha tem, meus primos são - ri de nervoso
Eu: Mudando de assunto, deixa eu comer meu mamão.

*
*
*
*
*
Aeroporto Dos Estados Unidos....

Josh: Chegamos família!
Sophia: Que benção, voltar pra realidade de estudar- bufa
Eu: Para de reclamar menina, eu sinto falta sabia?
Ruth: Vamos nos despedir aqui meu filho, vamos pra casa. Estamos exausto da viagem - nos abraçam e vão
Pai: Também estamos indo filha!
Eu: Tá bom papai, vão com Deus
Mãe: Beijo meu bem, se cuida - eles vão e após a Sophia se despedir de mim vai atrás deles

[...]

Josh: Pronto, já coloquei as nossas malas no porta mala,partiu casa?
Eu: Partiu! Estou exausta vida
Josh: Chegando em casa, a senhora vai descansar ouviu?- assinto me encostando no vidro, ficamos conversando mas acabei dormindo com o silêncio do trajeto.
Tive um sonho....faz tempo que não tinha, estava em um hospital. Sentindo muita contração e minha barriga estava linda, porém enorme. Veio a obstetra e disse" vamos trazer essas bençãos ao mundo?" , Eu concordava e tinha um parto normal, muito doloroso porém muito emocionante. Ter escutado o primeiro choro sendo seguido pelo segundo. " parabéns mãezinha e paizinho são dois meninos perfeitos" , me entregava eles e quando via o Josh falava" Nosso Davi e Miquéias" , eu concordava e só sabia chorar, eram muito lindos segurava as mãozinhas deles e dava um beijinho em ambos.
Quando acordo estou em casa já e na cama, olho pro lado e vejo um recado.

*Oi amor, bom dia!
Tive que sair cedo pro trabalho, reunião agendada e não se preocupe, café já está pronto. Te buscarei no trabalho.

Te amo ❤️

Ass: Seu esposo*

Levanto, faço minhas h.m. e tomo banho, coloco minha roupa do trabalho e pego minha bolsa, chamo um Uber e vou pra empresa. Chegando lá vejo inúmeros papéis me aguardando, já que meu amado amigo viajou com a Livy, seus serviços ficou pra mim também.
Chefe: Bom dia Aisha, quando puder vai a minha sala, por favor- fala chegando e entrando no escritório
Eu: Tudo bem!

[...]

Chefe: Preciso que participe dessa reunião comigo para que assim você possa falar suas opiniões sobre cada ação que deve ser tomada pela montadora.
Eu: Ok, senhor. Mas alguma coisa?
Chefe: Sim, preciso que me acompanhe em uma viagem importante e que reserve os quartos no melhor hotel da Itália.
Eu: Tudo bem.
Chefe: Por enquanto é só isso. E nossa viagem é daqui a três dias.
Eu: Ok, com licença.
Chefe: Toda.

*
*
*
*
Era tanto trabalho que nem consegui sair pra almoçar, só era a base de café e água. Me mandaram sair pra almoçar, mas não quis. Queria terminar tudo o mais rápido possível para que assim eu pudesse viajar tranquila.
Quando dei por mim já era exatamente 21:50 e meu chefe nem tinha saído do escritório ainda. Mas todos os funcionários já havia ido embora.
Bato na porta dele e ele fala que posso entrar,quando chego ele coloca os papéis em sua mão na mesa e franze a sobrancelha.
Chefe: Aisha, está tarde e você ainda está aqui? Precisa descansar. Isso faz mal pra você e seu bebê, o que seu esposo falará de mim a deixando trabalhar até uma hora dessas.
Eu: Não se preocupe chefe, ele nem vai falar nada. Afinal de contas, o que o senhor está fazendo aqui ainda?
Chefe: Tentando me distrair com alguma coisa que me prende.-fala afundando as mãos no rosto- Lá em casa e só briga, a mulher só reclama, que não estou dando a devida atenção a ela e nossa filha.
Eu: Eu sinto muito chefe, mas tudo irá se resolver. Estarei orando por vocês, Bom já vou indo. Aqui está todas as papeladas que o senhor pediu pra organizar e fazer cópias.-sorrio
Chefe: Obrigado, agora vá descansar e nem pense em vim trabalhar amanhã cedo. Venha depois do almoço.
Eu: Ok!

[...]

Josh: E então, vamos ter essa festa de gala no hospital em comemoração ao aniversário dele de 18 anos. Disse seu pai.
Eu: Ódio ter que ir a essas festas, E ele sabe disso.
Josh: Mais meu amor, vai ser legal. Pense como uma chance de se distrair um pouco. Hein-fala me dando um beijo na bochecha e me abraçando
Eu: Para, vou pensar.
Josh: Te amo!
Eu: Também!

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Continua?

Meu Primeiro Amor [Sem Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora