Cap.17: Você veio!!

10 1 10
                                    

Anteriormente em: Meu Primeiro Amor....

Josh: Você o quê?? Eu ouvi direito?
Eu: É surdo!! Sim, fiquei e sabe de uma coisa, ele beija muito melhor que você e tem uma pegada.-ele me olha furioso e joga meu abajur no chão socando a parede.
Josh: Você.... Como você pode fazer isso com a gente?
Eu: Eu??? -ri sarcástica- Me impeça de terminar esse namoro que faço da sua vida um inferno. Vai só tenta.
Josh: Não vou desistir da gente aisha. NÃO VOU!!!
Eu: Ok!!! Você escolheu!

Saio do meu quarto, deixando ele sozinho,pego meu celular, carteira e passo pela sala sem falar com ninguém. Chego na portaria tinha um táxi, peço que me leve no endereço que o Noah me deu. E partimos pra lá.

***

Assim que cheguei no endereço, pago o taxista. Falo com o porteiro que libera minha entrada avisando que eu poderia subir direto que o Noah já havia o avisado que eu estaria a caminho. Pego o elevador e vou pro 10 andar, assim que chego. Procuro pelo número do apartamento. Quando estava procurando, escuto uma voz me chamar, era o Noah.

Noah: Aisha?? Você veio! Vem entre, o porteiro me avisou que estava subindo.
Eu: Simm. Eu vim-sorri
Noah: Vem, vamos entrar!!-assinto

Assim que entramos, ele me manda sentar. E pergunta se gostaria de jantar, concordo e vamos pra cozinha, jantamos e começamos a conversar.
Noah: E o Josh? Como ele reagiu com a sua vinda pra cá - seus pais estavam desesperados quando sai da universidade.
Eu: Aí nem me fale desse...-ele me olha surpreso, conto pra ele tudo que aconteceu, menos da parte que falei que ele beijava bem e tinha uma pegada óbvio!! Ficamos conversando, ele abriu uma garrafa de vinho, e nunca tinha bebido, mais até que gostei. Bebemos a garrafa toda.
Eu: Eu tô bem, eu tô bem! -falo tentando me levantar e ele me segura quando quase caio
Noah: Opa!!! Segura aí -rimos
Eu: Me beija!-ele me olha surpreso
Noah: Aisha, estamos bêbados. Não quero fazer algo pra nós arrependermos depois e ....

Eu não deixo ele terminar, beijo ele e ele no início exita,mais logo retribui. Me puxando pra si, num beijo feroz e bom. Ele me pega no colo e me leva pro quarto..

[...]

Noah: Aisha!!!-eu estava desabotoando sua blusa enquanto o beijava-Aisha, para.
Eu: O que foi? Você não me quer!-olho pra ele que me olhava intensamente
Noah: Eu te quero sim, mais não quero que faça isso por que eu quero. Aisha eu gosto de você de verdade, você não é como as outras. Eu gosto do seu jeito, ele me encantou-quando ele diz isso meu coração amolece de uma maneira
Eu: Eu também gosto de você Noah! De verdade e quero ser sua, só sua.-nos beijamos

***


Acordo no dia seguinte bem cedo, quando olho o Noah ainda dormindo. Estou tonta, deve ser o efeito do vinho, nunca bebi. Minha cabeça lateja. Me visto, abro a porta do quarto devagar, e assim que saio vejo uma senhora varrendo o apartamento.
Xx: Bom dia querida!! Dormiram bem?
Eu: Bom dia! Sim, bom... Já vou indo, avise ao Noah que tive que sair logo cedo porque meus pais estão me ligando -ela concorda
Xx: Não quer tomar um cafezinho?-nego
Eu: Obrigada! Tchau
Xx: Disponha querida! Tchau

Vou direto pra universidade, depois de passar no Starbucks e comprado um café amargo e tomado. Assim que entro no quarto todas ainda dormiam, aproveitei pra pegar minha roupa e ir tomar um banho. Assim que tomei um banho, fiz uma make básica, prendo meu cabelo e visto essa roupa.

 Assim que tomei um banho, fiz uma make básica, prendo meu cabelo e visto essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não quero ouvir ninguém falando no meu ouvido, como hoje é sábado não temos aula. Aproveitei para ir no salão, vou mudar meu visual. Ligo para a esposa do Silvério que arrasa nos cabelos e marco com ela que me passa o endereço de sua casa. Vou direto pra lá.

***

Chegando lá nos cumprimentamos e trocamos ideias e ela me contou como tá indo no salão. Vários clientes e tals. Ela me pergunta o que quero fazer e mostro pra ela a foto de como quero meu cabelo, ela fica impressionada com a mudança radical que quero fazer. E começa.

Três horas depois....

Xx: Tá linda Aisha!!! -me olho no espelho
Eu: Você arrasa sempre, mãos de fada. Olha esse cabelo, as unhas ... Obrigada vou tirar uma foto

__________________________________
INSTAGRAM

__________________________________INSTAGRAM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▫️▫️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▫️▫️

aisha _ofc02 marca @hairedesignermartha Ela arrasa como sempre, sempre dando o nome dela em tudo que faz. Renovada!! 💖💖

❤️40.000💬39.000
__________________________________
Whatsapp --
Status

Adeus cabelos longos loiros e bem vindo novo visual✌️, para fazer mudanças e necessário renovar!! Conheçam a nova aisha!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adeus cabelos longos loiros e bem vindo novo visual✌️, para fazer mudanças e necessário renovar!! Conheçam a nova aisha!!!

👁️70 visualizações
__________________________________

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Continua??

Meu Primeiro Amor [Sem Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora