_________Instagram_____________
aisha_ofc02 ❤️💍
❤️34.000💬33.550
__________________________________
Aisha on
Chegamos no nosso destino e ainda não acredito que estamos em Portugal. Meus sogros alugaram uma casinha por temporada perto do ponto turístico mais visitado do país.
Ruth: Chegamos meus queridos!! Só nos resta ir em busca de alguma van ou táxi para nós levar até a casa.
John: Fiquem aqui, minha nora precisa repousar.
Eu: Sr. John não é necessário, eu estou grávida não doente.
Josh: Papai tem razão amor, todo cuidado é pouco- reviro os olhos e concordo contragosto
Pai: Filha, fique com sua irmã,sogra e mãe que nós os homens vamos procurar algum veículo.
Mãe: Vão, ficaremos bem!- eles saem e só ficamos nós
Ruth: Rosana, vou ao banheiro num instante, alguém pode vigiar as malas?
Eu: Pode ir, eu olho.
Ruth: Obrigada querida!Minutos se passaram e nada deles voltarem eu comecei a ficar aflita. Eles estão demorando demais, eu começo a sentir ânsias e corro pra direção do banheiro deixando todas desesperadas indo atrás de mim.
Sophia: MANA ESPERA PELA GENTE!!!
Assim que avisto o banheiro, entro e coloco tudo pra fora e sinto uma mão massageando minhas costas e segura meus cabelos em seguida.
Mãe: Respira meu bem, mamãe tá aqui.
Olho nos olhos dela e volto a vomitar mas ainda, depois lavo a boca e o rosto.
Ruth: Minha querida você está muito pálida, senta aqui num banquinho. Vou buscar algo para você com..--não deixo ela terminar e volto pra reservado e vômito mas ainda
Sophia: Ela deve ter ficado assim por conta da viagem exaustiva.
Eu: Tá.. tudo bem amores.- tento fingir está bem, mas a verdade e que estou tonta. Disfarço me segurando na parede mas não consigo dar mais nenhum passo. Respiro fundo e espero mas um pouco para sair do banheiro.
Mãe: FILHA!!!! O QUE VOCÊ TEM???
Eu: Nada, só tô olhando a decoração da parede - sorri irônica
Mãe: Aisha Latanzzi Wonder...
Sophia: Mãe, o pai já...., O que houve aisha você tá pálida demais. Vomitou mais?- assinto
Eu: O pai já voltou?
Sophia: Sim... Os três o Josh tá preocupado com você quando a Tia Ruth disse que você tá passando mal e ele quer te levar num postinho.
Eu: Não, eu não vou... É normal meu Deus....***
Pai: Nossa é linda a casa....
Mãe: Sem palavras....
John: Sabia que você tinha bom gosto meu bem...- deu um selinho em Ruth.
Josh: Pai, mãe e a divisão dos quartos?
Ruth: Os do segundo andar é de vocês da sophia e os dois de baixo são nossos.
Josh: Então beleza!! Vou pegar as malas e subir...
Eu: Ficaremos quanto tempo aqui meu pai?
Pai: Oh minha querida, pretendo passar um mês, dois no máximo.
Eu: O QUÊ???Papai eu não posso, eu tenho trabalho, a casa vai ficar uma bagunça....-ele me interrompeu
Pai: Filha, a casa é o que menos importa, depois você pode muito bem limpa-la. Deve aproveitar enquanto a barriga não pesa, porque depois você vai se cansar.
Mãe: É meu amor, seu pai tem razão....
John: Eu adoraria ficar aqui dois meses...
Ruth: Por mim... Ficaria a vida toda...- rimosEstávamos conversando quando Josh voltou toda feliz. Já estranhei porque ele simplesmente demorou uns quarenta minutos lá. Ficamos todos conversando até que meus pais e sogros foram dar um passeio e aproveitar pra comprar comida. Eu até queria ir, porém estava moída com batata, subi pro quarto enquanto Josh foi com seus pais ao mercado.
Ligação on 📲
Vida ❤️
Josh: Oi princesa!
Eu: Amor, qual é o nosso quarto?
Josh: É o último a sua esquerda.
Eu: Ah sim, a com a porta aberta né?
Josh: Sim, daqui a pouco eu chego. Te amo!
Eu: Também, cuidado vocês viu!Ligação off
Chego no quarto e me deparo com as malas guardadas no canto, fui pegar uma roupa e estranho elas está vazias. Olho pro guarda-roupa e imagino o porque está leve ele guardou as roupas no armário.
Tem como não amar um homem desses?!
Pego uma roupa fresca, toalha, minha nécessaire e vou pro banho. Depois que lavo o cabelo e tomo meu banho maravilhoso, seco o cabelo só com a toalha. Passo um gloss labial, e desço pra sala.
*
*
*
Enquanto isso no mercado...Josh: Mãe, mais alguma coisa?- fala ao telefone- Ok! Vou no caixa e vou voltar pra casa.
Rosana: Meu genro, acho melhor levarmos mais verduras não?
Josh: Dna Rosana, eu nem sei...
Rosana: Deixa que eu pego algumas coisas a mais, ok
Josh: Ok, vou pra parte dos biscoitos.Vamos ver: Doritos, fandangos, traquinas, Cheetos, barra de chocolate alpino, leite condensado, chocolate 100% cacau.*
*
*
*
*
Na casa...Eu: Obrigada!- fecho a porta, logo após pagar a entrega de Donuts
Sento no sofá e me delicio com os donuts e uma lata de sprite. Amoo demais, coloquei na Netflix aqui na TV da casa e procuro por um filme legal, para todos os garotos que já amei.
Escuto vozes, e olho pra trás vendo minha mãe entrar, meu pai e Josh com várias sacolas em mãos.
Josh: Ah não.... Para todos os garotos que já amei?- diz indignado vindo até mim, e me dando um selinho e indo pra cozinha com meus pais
Eu: Eu gosto!
Pai: Vamos mulher, deixaremos o casal discutindo sobre o filme.
Josh: Eu já enjoei, você me fez ver inúmeras vezes com você. Durante todo nosso relacionamento.
Eu: ... É....- digo enquanto tomo meu restinho de refrigerante
Josh: O que você tava comendo aisha?
Eu: Um donuts.... Dois, três.... Ah sei lá...
Josh: Aisha, aisha..., Não é bom pro bebê!
Eu: Ele me pediu-faço bico
Mãe: Culpando um bebê que nem veio ao mundo ainda aisha, que feio filha.-repreende, e eu reviro os olhos levantando e indo pra cozinha - Cadê seus pais?
Josh: Passeio de casal!
Eu: Que legal, pai leva a mamãe pra passear também!- Josh assente, meu pai se aproxima de mim e sussurra:" Vou levar ela pra jantar fora hoje! O seu sogro reservou pra mim" - piscou
Sophia: Oi família! Tirei um baita sono.
Eu: Percebi mocinha, todo mundo indo na rua e você em casa.
Josh: Como se você não tivesse ficado também né.- me deu um empurrãozinho de leve e eu o dei um tapão - Aiii, porque a agressividade!
Eu: Idiota! Eu tenho uma vida que precisa descansar!
Sophia: Chega gente, esse papo tá chato, namoral!
Pai: Isso é jeito de falar Sophia?
Sophia: Aí pai, é uma gíria que usamos ok?- ela sai em direção a geladeira e tira uma lata de sprite que eu tinha guardado pra mim
Eu: Ah não!!!! Minha latinha.-tarde demais ,ela já tava bebendo✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro Amor [Sem Revisão]
RomanceO que você faria se fosse obrigada a abrir mão daquilo que você mais ama em troca de uma aventura? Quando tudo parece está em seu devido lugar, em um piscar de olhos tudo desmorona!! PLÁGIO É CRIME!!! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS!!!!