3 meses depois....
Durante esses três meses posso dizer que graças a Deus não enjôo muito, estou com exatos 3 meses. Estou na igreja perto de casa, estou morando sozinha, graças ao meu emprego consegui alugar uma casinha pequena com dois quartos, é perto do trabalho então é ótimo.
Levanto faço minhas h.m. tomo banho, não lavo o cabelo pois vou no salão da Martha fazer meu cabelo hoje, vou por cílios, fazer unha. Pois hoje é o casamento da Clary. E sou madrinha. Pego minha bolsa e chamo um Uber que chega rapidinho.__________________________________
____________INSTAGRAM_________aisha_ofc02 Já fazem três meses que não estou mas sozinha, estou bem acompanhada do meu bem mais precioso. Estou ansiosa pra ver seu rostinho, saber a cor dos seus olhos, mais ainda falta 6 meses pra que isso aconteça. Mais saiba que a mamãe já te ama 💝💙
❤️15.550💬16.000
______________________________________Já se passaram alguns minutos que cheguei no salão da Martha, porém ela tá atendendo uma cliente devo esperar. Quando ela termina começa a trabalhar no meu visual.
Martha: Nossa querida, como tá linda essa barriguinha sua. Passa rápido né, daqui a pouco tá nos seus braços o bebê.
Eu: Não vejo a hora. Quero comprar as roupinhas logo, mas eu ainda não sei o sexo. Essa criaturinha não deixa.
Martha: Eita kkkkkk, vamos lá. O que você quer fazer?
Eu: Quero ficar loira novamente, mas como sei que não posso pintar o cabelo, pensei em por um mega hair. O que me diz?
Martha: É melhor, tenho um da cor loiro platinado aqui. Vou pegar pra você ver.
Eu: Ok!Ela me mostrou eu achei muito branco, prefiro um loiro mesmo. Ela começou a aplicar e depois de todo o processo pra ele ficar assim.
Eu: Nossa!!! Amei demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro Amor [Sem Revisão]
RomanceO que você faria se fosse obrigada a abrir mão daquilo que você mais ama em troca de uma aventura? Quando tudo parece está em seu devido lugar, em um piscar de olhos tudo desmorona!! PLÁGIO É CRIME!!! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS!!!!