Cap.39: Grávida? Talvez ❤️

8 1 11
                                    

Josh on

Procurei por Aisha na cama e ela não estava.

Eu: Amor?

Aisha: Tô aqui no banheiro.

Eu: O que foi?

Aisha: Não é nada não, só um enjôo. Devo ter comido alguma coisa que atacou meu fígado ontem. Não precisa se preocupar.

Eu: Meu Deus,vamos lá no hospital fazer um exame.

Aisha: Não foi nada,  como já havia falado, acho que comi alguma coisa que me fez mal.

Eu: Certo,mas se ficar vomitando vamos fazer um exame sim. Vou avisar ao Louis para me manter informado, se continuar vou lá te buscar.

Aisha: Certo, agora sai vou tomar meu banho, e depois fazer nosso café da manhã.

Eu: Certo.

Fui para a cozinha e fiz nosso café da manhã, com tudo que ela gosta. Logo em seguida, mandei uma mensagem para Louis e pedi para ele ficar de olho nela pra mim e expliquei o motivo. Ele se prontificou.

Aisha: Amor pode vim, já arrumei sua roupa.

Eu: Estou indo.

Aisha: Tá aqui oh, vai tomar seu banho logo, já estamos atrasados. Vou fazer nosso café da manhã.

Eu: Já fiz, pode ir tomar seu cafezinho, depois eu vou.

*
*
*

Aisha on

Hoje acordei com ânsia de vômito, não sei porque, mas acho que não e nada grave. Josh preparou nosso café da manhã, tinha tudo o que eu gostava, mas não estava conseguido comer, parecia que a comida não queria descer. Josh saiu do banheiro, se vestiu e veio para cozinha, olhou para a mesa e viu que eu não tinha comido quase nada.

Josh: Amor ainda tá tudo ai, só tem comida que você gosta, porque não comeu?

Eu: Eu comi, só que não muito.

Josh: Você não comeu quase nada. Tá de dieta é? Você não precisa disso, você sabe né.

Eu: Não é por isso não, e porque não estou com vontade de comer.

Josh: Tá bem.

Eu: Amorzinho, eu quero ir visita minha mãe, vamos tirar um dia pra ir lá, por favor.

Josh: Amorzinho né? Mas eu gostei, amanhã nós vamos, estamos de folga.

Eu: Certo. Ai aproveitamos e ficamos logo pra hora do culto né?

Josh: Com certeza.

-Eu: Tá certo então.

*
*
*
*
*

No dia seguinte...

Acordei hoje novamente com ânsia de vômito. Senhor o que e isso? Levante bem rápido e fui para o banheiro, vomitei Tudo o que tinha comido á noite. Josh ouviu o barulho e veio olhar para minha cara.

Eu: O que foi?

Josh: Você vai para o médico agora.

Eu: Amor não precisa disso, vamos logo na minha mãe.

Josh: Claro que precisa. Toma logo seu banho e se arruma logo.

Eu: Tá bom, tá bom seu Chatoooooo.

No hospital..

Recepcionista: Sr. Wonder, desculpa a intromissão mas, o  senhor tá fazendo o que aqui? Não está de folga?

Josh: Tô, mas só vim, porque minha esposa  está passando mal, vomitando desde ontem então trouxe ela aqui.

Meu Primeiro Amor [Sem Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora