Rosana( mãe) on
Dias depois....
Já fazem exatos 6 dias desde que a aisha voltou aqui pra casa, ela não queria mas insistimos e ela veio. Não seria bom ela ficar sozinha na casa onde morava ainda mas depois... Oh meu Deus. Estou muito preocupada com ela, ela fica trancada naquele quarto e não sai por nada, não come, não sai daquela cama. A noite quando vou ver como ela está escuto ela aos prantos, não deixamos ela ver a bebê o médico disse que não faria bem a ela.
Eu: Norma estou muito preocupada com a aisha, tenho medo dela fazer alguma besteira.
Dna Norma: Não pense isso querida. Isso é só um processo.
Eu: É que o processo as vezes é tão demorado.
Dna Norma: Mas de uma coisa você não pode esquecer, que cada segundinho é aprendizado senhora. E isso é entre ela e Deus, ela sabe disso.
Eu: Mas é tão difícil.
Dna Norma: Sabemos meu bem***
Aisha onEstá tão difícil, tão doloroso.... É um vazio aqui dentro tão grande que me impede de levantar, só desejo a escuridão, me isolar tá sendo a melhor opção. E que eu cansei, cansei de tentar lutar, não há mas nada que me prenda nesse mundo, meu bebê.... . minha menina morreu, e eu estou aqui,porque não eu.
PORQUÊ DEUS????...
Porque ela e não a mim!!!
Levantei da cama com uma dor muito forte. Abro minha gaveta ao lado da cama, e vejo uma medicação. Pego água para tomar e vem algo em minha mente....
Se o teu Deus não te matou, se mata.Ele te tirou uma filha não é mesmo??
O que custa se matar, acaba com essa sua vida miserável. Já foi usada demais kkkkkk
Até parece que o filhinho de pastor vai querer você!!
Nem pura é mais kkkk
Morre!!!
Isso tudo é verdade, eu não aguento mais....
Pego todos os medicamentos que possuo na gaveta e a garrafa de água e tomo um por um. Deito na cama e com poucos segundos eu começo a sentir muita dor, muita dor mesmo e não lembro mais de nada.
😰😰😰😰😨😨😨😰😨😨😨😰😰😰😰😰😰😨😨😨😨😨😨😨
Josh on
Eu: Boa tarde sogrinha!
Rosana: Boa tarde querido, ela tá do mesmo jeito. Ela não come e nem sai do quarto.-quando ela diz isso sinto um aperto no peito muito forte
Eu: Já foi lá encima sogra?
Rosana: Sim querido, ela tava deitada. Fui tem uma meia hora, porque?
Eu: Não sei, mas algo não tá certo...-subo correndo as escadas e enquanto subia, meu coração se apertava mais ainda e nem ouvi o que minha sogra falava.
Chegando no quarto a porta tava entreaberta e então chamei ela mas nada. Quando abro a porta e a vejo tendo uma convulsão e umas cartelas de remédio no chão me desespero, corro até ela e a pego no colo.Eu: ME AJUDAAAA AQUI..
Tarso: Meu Deus... FILHA??
Eu: Corre liga o carro pede a Rosana pra pegar os documentos eu vou na frente pro pronto socorro.-ele assente desespero e chama elas que estavam na cozinha
Rosana: MEU DEUS,FILHA!!!O QUE HOUVE??
Eu: Ela tentou suicídio.... -falo enquanto ponho ela no carro e corro pro meu lado. Saindo em disparada com ela.[...]
Já fazia horas que entraram com ela e nada de notícias,minha sogra só chora desesperada,meu sogro tenta lhe acalmar. Dna Norma tá orando o tempo todo por ela. Já sophia está com meus pais que falaram que a buscariam no colégio.
Dr.: Familiares da Senhorita Latanzzi?
Tarso: Eu!! Como está minha filha doutor?
Dr: Vou ser sincero, ela não está instável ela corre sérios ricos de não sobreviver. Ela poderia ter morrido se nosso rapaz não a tivesse trago a tempo. Realizamos uma lavagem para retirar todo medicamento do organismo da paciente, porém ela está em coma. Só um milagre para tirar ela dessa, lamento.
Rosana: Minha filha, minha menina meu Deus - chora
Eu: Posso vê-la?
Dr: Ainda não lamento, ela está observação.
Eu: Tudo bem.✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Continua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro Amor [Sem Revisão]
RomanceO que você faria se fosse obrigada a abrir mão daquilo que você mais ama em troca de uma aventura? Quando tudo parece está em seu devido lugar, em um piscar de olhos tudo desmorona!! PLÁGIO É CRIME!!! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS!!!!