Miguel Cazarez Mora
Quando Jacob para de falar, meu corpo todo fica em alerta com oque quer que vá sair de sua boca.
-Desafio você a beijar a Ali-diz sorrindo vitorioso para o amigo que apenas o encara, vejo Lili o olhar surpresa e perplexa.
Sinto meu mundo desabar, como se eu estivesse vivendo em um universo paralelo onde eu seria o príncipe encantado que salvaria a princesa da torre do dragão, e receberia seu primeiro beijo como recompensa, mas pelo visto não seria eu, seria Brady e só de pensar nisso já sentia vontade de puxar Lili para mim e não soltá-la mais.
-Que?-diz ela assustada com oque acabou de ouvir fazendo com que ela arregalasse os olhos, e mexesse seu nariz como sempre fazia quando estava nervosa, isso era uma das muitas coisas que eu reparava nela e talvez mais ninguém tivesse notado.
-Tá louco, porra?- Tristan diz levemente alterado, e Brady o encara com um certo divertimento no olhar, intercalando seu olhar entre mim e Tristan, ele havia percebido a minha reação silenciosa e eu sei que Brady adorava me ver bravo, ainda mais quando o assunto era a Lili.
Não sei porque, mas só o fato de saber que a Lili provavelmente vai beijar o Brady me deixa irritado, e a minha vontade era de sair daqui nesse momento. Mas eu não poderia fazer isso.
-É só um beijo-Brady diz e eu me seguro para não dar um soco em seu rosto-Vai ser só um selinho, não é Jacob?-o menino sorri para Brady acenando com a cabeça- A não ser que você, gatinha queira mais-pisca para Lili que se mexe ao meu lado um tanto quanto desconfortável me fazendo cerrar meus punhos.
Brady se aproxima da menina que ainda o encarava assustada e puxa a cintura da mesma tomando sua boca em um beijo, ela continua com seu olho bem aberto por conta do espanto, sinto como se meu coração pudesse sair do meu peito assim que ela fecha os olhos, a raiva me consumia por dentro e eu não conseguia entender o porque.
Encaro as mãos dele na cintura dela, e sinto a raiva queimar dentro de mim. Encaro os seus lábios no dela e sinto meu coração trincar, e minha cabeça rodopiava de ódio.
Sinto como se eu precisasse de ar, muito ar, parecia que eu estava sufocando e que a qualquer momento eu iria explodir. Olhar aquela cena estava acabando comigo, mas eu não conseguia nem se eu quisesse desviar meu olhar.
A raiva me consumia por dentro, mas eu precisava manter meus pensamentos no lugar, mas cada vez que eu olhava eu notava suas mãos na cintura dela, e seus lábios no dela, e isso me deixava mais irritado.
Eu não conseguia simplesmente desviar meu olhar, parecia que eu estava tomado pelos meus sentimentos, sentimentos que eu simplesmente não conseguia compreender. Senti como se uma parte de mim estivesse sendo retirada de mim, sem anestesia, porque isso doeu tanto, igual ouvir Lili dizer que era minha amiga.
Sinto minha cabeça pesar, e cerro meus punhos mais forte deixando os nós de meus dedos esbranquiçados, se Brady ficasse mais um segundo com seus lábios encostados no dela eu mesmo o tiraria de lá.
Lili se separa de Brady depois de vinte e cinco segundos, eu contei, já que não conseguia desviar meu olhar dos dois.
Não consigo disfarçar meu ódio, e deixo transparecer em meu rosto enquanto encarava o menino voltar ao seu lugar, e Lili continuava estática ao meu lado.
-Brady-Tristan chama a atenção do amigo com raiva- Faça isso de novo, e eu quebro você, não me importo se você faz academia ou o caralho a quatro-Brooke coloca a mão sobre a sua para tentar acalmar o menino mas ele continua- Eu juro Brady, eu acabo com você se fizer isso novamente-se vira para garrafa e olha o menino- É sua vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐨𝐜𝐤𝐬𝐭𝐚𝐫-Miguel Cazarez Mora
RomanceAlice Pravong se mudou para um prédio em Los Angeles com sua família e escuta todos os dias o menino do apartamento de baixo tocar sua guitarra, esse menino que ela apelidou de "Rockstar" que ela não sabia nem mesmo o nome. Assim que seu irmão começ...