𝐏𝐑𝐎́𝐋𝐎𝐆𝐎

4.9K 299 321
                                    

"Essa fanfic é dedicada para todos aqueles que mesmo no fundo do poço, encontraram sua luz para seguir..." 🫀

A vida nunca foi fácil para Alice Pravong, a irmã mais nova de Tristan Pravong. Mas também não era uma vida difícil, morava em um prédio no centro de Los Angeles, era rodiada por pessoas que gostava. Seu melhor amigo Mason morava no apartamento da frente, sua melhor amiga Maddy morava no apartamento logo abaixo do de Mason. Os melhores amigos de Tristan, Brady, que era melhor amigo de Alice também, morava no apartamento de cima do deles, e Jacob morava acima de Mason.

Ela só conhecia eles no apartamento, já que não morava lá fazia muito tempo, mas sempre escutava o menino do apartamento de baixo tocar guitarra, todos os dias, no mesmo horário, e ela amava. Ela imagina ser o garoto que andava de skate, o garoto que ela apelidou carinhosamente de "rockstar".

Alice era uma garota normal, de 16 anos. Uma garota com os olhos levemente puxados e da cor âmbar claro, oque mudava sua aparência durante mudanças de clima ou de humor, e seus cabelos eram escuros como a noite, porém lisos. Apresentando sardinhas em seu rosto, nas quais ela não gostava, já que em sua cidade natal as crianças zombavam dessa característica dela.

A família Pravong não havia chego a cidade a muito tempo, mas assim que entraram nesse prédio Alice pode sentir novos ares, novos começos e novas amizades. É assim que ela arrumou sua casa, alguns de seus vizinhos que hoje são seus amigos hoje foram lá dar as boas vindas, e mais uma vez ela sentiu que coisas boas viriam para a sua família a partir de agora.

Sem contar a parte que o ano letivo iria começar só em setembro, e ainda era junho e eles estavam de férias!! Só isso já era motivo o suficiente para agradecer a nova vida. Ela havia se mudado no final do ano escolar, chegou a cidade em março e já entrou na mesma escola que todos os seus atuais amigos, e isso a deixava ainda mais contente, já que não ficava sozinha nos intervalos mais.

Alice, Mason, Miguel e o Jacob tem 16 anos.

Tristan e Brady tem 17 anos.

Maddy e Banks tem 15 anos.

fiz essas alterações na idade, mas nada que mude a história.

001: essa fanfic não terá hot já que os atores na vida real são menores de idade.

002: pode conter alguns gatilhos na fanfic.

003: espero que gostem da história!! <3

Autora: Esse é uma apresentação, porém já é o "1" capítulo da história, então como está bem pequeno, o próximo (que eu não sei quando vai ser postado) vou fazer bem grande para compensar!!❤️

não sejam leitores fantasmas

𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐨𝐜𝐤𝐬𝐭𝐚𝐫-Miguel Cazarez MoraOnde histórias criam vida. Descubra agora