Estava um dia chuvoso, Tristan havia ido na casa da Brooke passar o dia com ela e Wendy havia levado o filho mais novo no médico, já que o menino estava com bastante tosse.
Alondra estava na casa de uma amiga, ou seja, a casa era minha e do Miguel e nós não tínhamos comido nada, imagina se ele botar fogo na casa?
Mikey pede pizza e vai comigo até a cozinha.
-Vamos maratonar Harry Potter, mi corazón?-Miguel pergunta tirando um sorriso sincero de mim.
-Só se for agora-ele me leva até o sofá e pega uma coberta, realmente estava friozinho oque deixava o filme ainda mais chamativo.
Miguel liga a televisão e eu tiro uma foto nossa.
-Vou postar-vejo um sorriso aparecer em seu rosto enquanto entro em meu instagram.
@ali_pravong: eu i ele vendo um filminho🫀 pena que é da sonserina 🤨@official_miguelcazarezmora
@official_miguelcazarezmora: mi corazón🫀 pena que é da grifinória 🤮
@masonthamesofficial: vamos combinar, sonserina sempre, meu melhor amigo sendo da maior casa!!🐍
@masonthamesofficial: vou fingir surpresa 😱
@madeleinemcgraw: meu casal favorito!! se casem e me adotem😍
@tristanpravong: Miguel eu te caço, Miguel☠️
@brady_hepner: eita que eu shippo🤭
@thejacobmoran: já tão assim? eles crescem tão rápido 😭
@wendymora_1: meus lindinhos🥰
@brooke_madison_thames: cuidado Miguel, o Tristan tá soltando fogo pelas orelhas aqui!!
@brooke_madison_thames: lindos lindos lindos 😍😍😍
@migali_fanclube: MEU DEUS!!! O CORAÇÃO 😭😭😭😭😭🫀🫀
@migali_fanclube: tem dias que a gente perde, hoje não é um desses dias😍🫀
@miguelcazarezfc: assumidos?????🫀
@miguelcazarezfc: lindos!!!
@fanclube_miguelcazarez: rala, ele é meu!!
Solto um riso lendo o último comentário e mostro para o Miguel, que acompanha meu riso.
-Cuidado Lili, você vai me perder-Mikey diz fazendo drama e solta mais uma risada.
-Já perdi, mi corazón-Miguel sorri e aperta minha bochecha.
-Soy tan suertudo de tenerte-o menino diz e eu o encaro com um olhar de raiva.
-A não, não acredito-dou um tapa em seu braço- Traduz-digo firme e ele coça a nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐨𝐜𝐤𝐬𝐭𝐚𝐫-Miguel Cazarez Mora
RomanceAlice Pravong se mudou para um prédio em Los Angeles com sua família e escuta todos os dias o menino do apartamento de baixo tocar sua guitarra, esse menino que ela apelidou de "Rockstar" que ela não sabia nem mesmo o nome. Assim que seu irmão começ...