Termino meu banho e vou até o quarto do meu irmão pegar uma blusa dele para usar, amava dormir com as blusas dele.
Não consigo sentir raiva dele, por mais que eu saiba que oque ele tinha feito não era bom eu simplesmente não conseguia ficar brava com ele.
Assim que me sento em minha cama olho as horas em meu celular e vejo que ainda são sete e meia da noite, Chandler tinha consigo estragar outra noite minha, e eu odiava isso.
Abro o whatsapp para mandar uma mensagem a Maddy.
"Você fugiu de mim o dia todo, acha que eu não percebi?"
A mensagem é vista assim que eu mando e ela começa a digitar.
"Desculpa Moonlight, eu sei sobre oque você quer conversar, e não está tudo bem, mas, Banks veio me mandar uma mensagem perguntando se eu não queria sair com ele qualquer dia para gente conversar🤭 Vou te contar tudo depois!!"
Sorrio ao ler a mensagem da menina e começo a digitar de volta.
"Tudo bem Sunshine, boa sorte!!🤭❤️"
Solto meu celular e encaro o teto, tinha acabado meu livro e me sentia vazia sem a continuação da saga, faltava somente o último livro, e eu não estava bem com o final do quinto.
A porta do meu quarto é aberta e eu encaro o local, vendo Tristan entrar com uma cesta cheia de coisas, oque me faz encarar o menino com uma sobrancelha levantada.
-Oi-diz sem jeito e fecha a porta-Você está bem?
-Uhum-ele se senta em minha cama e me entrega a cesta, ela era pesada- Oque é isso?
-Abre-diz simples e eu desembrulho a cesta vendo os post-its que ele estava me devendo, dois marcas textos um vermelho e outro cinza, uma coca-cola, chocolates, e o último livro da saga de "Trono de Vidro" encaro meu irmão sem entender o porque disso e ele sorri- Queria te pedir desculpas, desculpas por ter sido um idiota com você, por ter te deixado sozinha e por não ter te atendido.
-Me deu tudo isso só para eu te desculpar?-ele acena com a cabeça e eu sorrio para o menino.
-Ali, eu não queria te tratar mal, mas eu não soube lidar bem com meus sentimentos-abaixa seu olhar e continua a dizer- A carta, você sair com o Miguel, logo depois beijar o Brady, foi demais para mim-puxa o ar, e balança a cabeça- Eu sempre me senti na obrigação de te proteger, mas depois da morte do papai você se tornou minha única família, e eu sinto que qualquer pessoa perto de você é um perigo, e porra eu fui um idiota com a única pessoa que eu tenho-Tristan diz essa última parte com um pouco de dificuldade enquanto fungava, vi uma lágrima escorrer em sua bochecha e puxo meu irmão para um abraço.
-Tá tudo bem-digo e ele nega.
-Não, não tá tudo bem-se solta do abraço e me encara- Se eu tivesse sido o irmão mais velho, nada disso teria acontecido, porra Ali, eu deixei você e deu merda-balança novamente sua cabeça e seu semblante muda para dor- Eu não deveria ter descontado tudo em você, por favor me perdoa.
-Tristan, eu entendo você-ele me encara- Você é a minha única família, e eu te amo, jamais conseguiria ficar brava com você por muito tempo, eu fiquei chateada-me levanto e vou até seu lado mexendo em seu cabelo, fazendo o menino soltar uma risada- Mas eu jamais iria te crucificar por isso, eu de verdade sei que oque você fez não foi na intenção de me machucar.
-Eu te amo-diz e me abraça.
-Eu te amo, maninho-beija minha cabeça e me solta- Da próxima vez, conversa comigo, você não precisa guardar tudo para si mesmo, sabe disso-ele acena positivamente com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐨𝐜𝐤𝐬𝐭𝐚𝐫-Miguel Cazarez Mora
RomanceAlice Pravong se mudou para um prédio em Los Angeles com sua família e escuta todos os dias o menino do apartamento de baixo tocar sua guitarra, esse menino que ela apelidou de "Rockstar" que ela não sabia nem mesmo o nome. Assim que seu irmão começ...