Escuto o barulho da porta e viro meu rosto para trás querendo ver quem era, Miguel.
Assim que meus olhos notam os seus vejo de relance um sorriso se formar no rosto do garoto, fazia alguns dias que eu não via nem falava com o mesmo, acho que nem encostar no meu celular eu encostei nesses últimos dias.
-Oi, senti saudades-ele diz e vejo suas bochechas ficarem rosadas no momento que eu me aproximo colando nossos lábios em um selinho rápido- Eu-ele gagueja e força uma tosse para sua voz voltar ao normal, me fazendo soltar um riso abafado- Trouxe para você-o garoto me entrega um buquê de girassol, maravilhoso.
-Eu amei-digo sorrindo para Miguel e deposito um beijo em sua bochecha- Vem, vou te apresentar formalmente minha mãe-digo rindo da reação dele.
Puxo Miguel pela mão fazendo o mesmo entrar na cozinha logo atrás de mim.
-Oi Vó-ele diz para minha vó que dá um sorriso aberto para o garoto.
-Oi meu filho, senti sua falta-ela diz com um pouco de dificuldade mas fico feliz que esteja se esforçando para falar inglês.
-Mãe, você já conhece o Miguel, já que ele fez o filme com Tristan-digo vendo meu irmão e Brooke entrar na cozinha- Mas agora vou te apresentar o Miguel, meu namorado-aperto a mão do garoto que sinto estar totalmente molhada de nervoso.
-É um prazer conhecê-lá-meu namorado diz e vejo um suor escorrer em sua testa.
-Cuide bem dela-é a única coisa que minha mãe diz antes de se virar para o meu irmão.
-Mãe, essa é a Brooke, mas você já conhece ela-ele diz rindo- Mas agora, como Ali falou, conheça a minha namorada-meu irmão diz depositando um beijo na cabeça da menina.
-Bem vinda a família-ela diz com um sorriso enorme no rosto, e eu sinto uma pontada de dúvida ali.
Se esforçar para ser uma mãe melhor, só estava englobado ser uma mãe melhor para o Tristan pelo que parece.
-Que cara é essa?-Miguel sussurra no meu ouvido, enquanto ainda prestava atenção na conversa que rolava.
-Parece que ela só vai se esforçar pelo meu irmão, mas estou acostumada-sussurro de volta e encontro os olhos de Miguel, seu olhar estava triste e eu não sabia oque tinha acontecido- Oque foi?-pergunto mas ele nega com a cabeça- Mikey, oque foi?
-Precisamos conversar-é tudo que ele diz, e sinto meu coração errar uma batida.
-Oi amgs, sentiram sdds??
-Oque acharam? eu odiei😍
-Adivinhem quem vai ser maior de idade quarta??🤭🤭
boa leitura <3
até o próximo 🫀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐨𝐜𝐤𝐬𝐭𝐚𝐫-Miguel Cazarez Mora
RomansaAlice Pravong se mudou para um prédio em Los Angeles com sua família e escuta todos os dias o menino do apartamento de baixo tocar sua guitarra, esse menino que ela apelidou de "Rockstar" que ela não sabia nem mesmo o nome. Assim que seu irmão começ...