𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟑𝟕

608 84 72
                                    

Miguel e eu já estávamos juntos a um mês, não havíamos contado aos fãs e apenas nossos amigos mais próximos sabiam, não porque nós não queríamos compartilhar, mas porque Miguel tinha medo dos ataques que eu iria receber.

Bom, eu já sofria constantemente com isso só por ser irmã do meu irmão então, não seria uma coisa louca ou até mesmo anormal, mas nós combinamos de revelar nosso relacionamento na Premier de M3gan, assim como Lili e Cole anunciaram no Meet Gala, não é bem um anúncio com palavras, apenas estarmos lá juntos já coloca uma verdade não rumores de namoro.

Em falar em amigos, Maddy ficou muito brava comigo por eu não ter contado a ela no momento em que Miguel me pediu.

Flashback on.

-ALICE PRAVONG, PORQUE NÃO ME CONTOU?-Maddy diz entrando no meu quarto aos berros- VOCÊ SABE QUE EU SOU A MAIOR STAN DESSE CASAL, E NEM ME LIGOU PARA CONTAR?

-Calma-digo rindo e pegando Ellie no colo, a cachorrinha estava assustada com o tom de voz da menina.

-Ele que te deu?-Maddy diz encarando a pequena no meu colo que agora abanava o rabo para minha amiga- O meu Deus, você é tão fofa-diz tirando de mim- Vou te roubar.

-A mas não vai mesmo-digo rindo fazendo a garota rir.

-Vamo, desembuche-minha amiga diz se sentando na minha cama enquanto brincava com Ellie.

-Miguel me pediu em namoro me dando Ellie, a aliança-mostro meu dedo para garota que fica boquiaberta- Um buquê de flores com um único girassol falso com um bilhete dizendo "eu vou te amar até essa última flor secar"-vejo minha amiga limpar os olhos- E ele modificou uma música para mim.

-Aí meu Deus-diz pausadamente dando ênfase nas palavras- Vocês são muito o meu casal favorito, eu daria o mundo para vocês se vocês pedissem-começo a rir e levo um tapa na minha perna- Eu tô falando sério!

-Eu sei-digo rindo ainda mais quando a garota faz uma careta por levar uma mordida fraca de Ellie, a pequena queria brincar.

Flashback off.

Pego me lembrando de quando contei a garota, e dou uma risada com o pensamento, ela havia me enchido de mensagens antes disso me xingando e falando que ia me matar, que onde já se viu uma melhor amiga não compartilhar as coisas com a outra.

Ellie começa a latir e eu a coloco na cama.

-Oque foi em pequena?-pergunto acariciando as orelhas dela, a cachorra agora já não era mais tão pequena e sei que logo logo eu não conseguiria pega-lá no colo mais, ela mesmo subiria nas coisas- Como o tempo passa, não é Ellizinha?-a cachorra mostra a língua para mim me fazendo rir- Você está com sede? Vamos, vou encher seus potinhos-digo saindo da cama e vendo que a mesma continua ali com olhar de dó pedindo para sair- Vamos Ellie, você consegue-minha pequena começa a latir e abanar o rabo mas consegue sair da cama vindo em minha direção- Viu, boa garota-digo com voz de neném e me repreendo por isso, mas dou uma risada sozinha vendo a cachorra correr atrás de seu próprio rabo.

Vou até a cozinha encher os potes de Ellie com ela logo atrás de mim, porém, antes que eu chegue até o local escuto a voz de Miguel conversando com Tristan.

-Você sabe que precisa avisar a ela-meu irmão diz me deixando curiosa.

-Eu sei, mas e se ela ficar brava?-Miguel responde e sinto o meu coração errar uma batida, porque ficar brava?- Você sabe que sua irmã não vai ficar brava só comigo, vai ser com você também- ai meu Deus, oque esses dois aprontaram? Miguel havia me traído e Tristan tinha acobertado? Essa foi a primeira coisa que veio em minha mente, mas meu irmão jamais faria isso comigo, nele eu confiaria a minha vida, não que Miguel seja muito diferente mas Tristan era meu irmão.

-Oque vocês dois estão conversando? E porque eu ficaria brava-digo entrando na cozinha pegando o saco de ração da minha cachorra e vejo os dois garotos trocarem um olhar cúmplice, esses dois tinham feito merda, antes que eu possa falar escuto risadas e vejo Ellie pulando em Miguel lambendo o garoto, me pego observando a cena e percebo o quanto eu sou sortuda.

-Cuidado maninha, assim você vai babar-Tristan diz me zuando e eu dou o dedo para o garoto que finge estar ofendido.

-Oque vocês dois estavam conversando?-pergunto de novo e não recebo resposta- Vão se fingir de desentendidos agora?-meu irmão positiva dando uma risada.

Descarto traição da lista, oque poderia ser?

— — — — — — — — — — — — — — — — — — —

-opa, capítulo um pouco atrasado mas é sobre akkakakak

-Gente, batemos 40K e meu Deus essa era uma meta que eu nunca pensei que chegaria, sei que eu falo isso todas as vezes porque eu comecei a escrever essa história achando que seriam sla, umas 5 pessoas lendo e só... mas não, eu conquistei tudo isso e tenho TANTO orgulho🥺 não sei como agradecer vocês, que estão aqui desde o começo, vocês que divulgaram a fic, vocês que comentam e votam, tudo isso é por vocês e eu só sei ser grata!! Muito obrigada meus corações 🫀

não sejam leitores fantasmas emmm

boa leitura <3

até o próximo cap 🫀

bjs da aninha 😇

𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐨𝐜𝐤𝐬𝐭𝐚𝐫-Miguel Cazarez MoraOnde histórias criam vida. Descubra agora