Encaro o garoto a minha frente que agora acaricia a orelha da Ellie, minha cabeça só passa uma coisa "Miguel vai terminar comigo", sinto minhas mãos tremerem quando ele abre a boca para falar algo.
-Lili?-ele pergunta baixo segurando uma de minhas mãos- Porque você está tremendo?-o garoto pergunta com um olhar preocupado- Aí meu Deus, não, não, não-ele diz repetidas vezes- Não é isso que você tá pensando-meu namorado me dá um sorriso tranquilizador, e eu sinto meu coração voltar ao ritmo normal.
-Então, oque é?-pergunto tentando parecer calma, mas tenho certeza que falhei miseravelmente.
-É um assunto particular-ele disse e com seu rosto mostra as outras pessoas na cozinha- Mas pode ficar tranquila, não irei terminar-não noto sua aproximação antes que ele me abrace por trás e deposite um beijo em meu pescoço- Acabei de te conquistar, porque perderia você agora?
-Você me conquistou faz tempo, seu bobinho-digo e sinto o garoto sorrir contra meu pescoço.
-Claro, sou incrível-não consigo conter a risada e meu riso explode, antes que Miguel possa falar qualquer coisa meu irmão começa.
-Não acha que está muito grudado na minha irmã não, projeto de mexicano?-meu irmão pergunta e tento me concentrar em parar de rir.
-Não se esqueça, que agora sua irmã é minha namorada-ele diz dando ênfase na última palavra e meu coração se enche de alegria- Cunhadinho-assim que o apelido sai da boca de Miguel, Brooke dá um berro e começa a bater no namorado.
-Eu te avisei, isso ia acontecer-ela diz ainda gritando.
-Isso oque?-pergunto segurando uma risada mesmo sem entender o porque desse surto.
-O Miguel retrucar o Tristan-ela diz e começa a gargalhar- Seu namorado chamou seu irmão de cunhadinho, não se vê isso todos os dias não-ela completa me fazendo soltar um riso abafado.
Nosso riso morre e vamos até a sala, colocamos um filme para assistir enquanto a comida não está pronta.
Não podia deixar de sentir que minha mãe estava escondendo algo...
Eu só não conseguia saber oque, ou até mesmo porque estou sentindo isso.
-OFICIALMENTE DIA 28/06 E EU SOU MAIOR DE IDADE🙌🏻🙌🏻
-Feliz aniversário para mim😏
-Opa, oque acharam??
-Vou mendigar aqui, mas vocês já seguem minha conta literária no insta @booksana_lu e no tiktok @amaluisapietrucci ?? NÃO?? então vai lá, de esse presente de aniversário para essa querida autora.
parte 1.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐨𝐜𝐤𝐬𝐭𝐚𝐫-Miguel Cazarez Mora
RomanceAlice Pravong se mudou para um prédio em Los Angeles com sua família e escuta todos os dias o menino do apartamento de baixo tocar sua guitarra, esse menino que ela apelidou de "Rockstar" que ela não sabia nem mesmo o nome. Assim que seu irmão começ...