Chegamos em meu apartamento é minha vó encara a cachorra em meu colo com um olhar estranho, seu olhar desce até minha mão e ela nota o anel ali, vejo um sorriso brotar em seus lábios.
-Tsuini-diz dando uma risada, me fazendo rir junto a ela (finalmente).
Miguel entra atrás de mim e vejo o menino mexer suas mãos inquieto, o nervosismo era aparente em seu rosto.
-Tristan-grito chamando meu irmão vendo Mikey do meu lado engolir em seco.
Meu irmão sai do quarto indo até a sala e para no momento em que ele encara a cachorra já andando pelo chão do apartamento e Miguel ao meu lado de mão dada.
-Você-ele diz encarando o menino ao meu lado, depois muda seu olhar para mim- Isso não é oque eu estou pensando, é?-o menino encara a cachorra que pedia colo para ele, e faz oque ela quer dando um sorriso- Ela é fofa.
-Ellie é fofa-digo e ele solta uma risada.
-Você deu o nome da cachorra de Ellie?-eu positivo- Fãzinha-diz se aproximando- Miguel, você pediu?-o menino ao meu lado positiva e sinto sua mão tremer- Bom, se ela aceitou eu não posso fazer nada-meu irmão da uma pausa acariciando a cabeça da cachorrinha- Mas como irmão mais velho dela, eu posso muito bem quebrar a sua cara por você estar com ela-diz se aproximando do menino- Mas não vou fazer isso, espero que você faça minha irmã feliz, se ela estiver feliz, eu também estou-meu irmão se aproxima de mim depositando um beijo no topo da minha cabeça- E por favor, se controlem e não fiquem de melação na minha frente!
-Então, você deixa não é?-Miguel pergunta gaguejando um pouco.
-Eu não tenho que deixar, mas se quer minha opinião, sei que nosso pai aprovaria você-um sorriso triste brota nos lábios do garoto- Ele adoraria ver como a Ali fica feliz ao seu lado, e como você faz de tudo para vê-la sorrir, isso era o importante para ele-meu irmão me encara dando uma pausa- E para mim também-ele finaliza me fazendo segurar uma lágrima que teimava em descer.
Me aproximo do meu irmão e o abraço, o garoto retribui com Ellie em nosso meio.
-Eu amo tanto você, maninho-digo assim que ele me solta.
-Eu amo muito mais, japinha-diz acariciando minha cabeça- Ela já comeu hoje?-meu irmão pergunta soltando a cachorrinha.
-Sim-Mikey diz- Mas ela está agitada, acho que pela mudança e por estar finalmente em uma família-a cachorrinha rodopiava a sala fazendo meu irmão rir junto com o meu namorado, uau, Miguel finalmente era isso.
[...]
Miguel não me conta onde estávamos indo, apenas disse que eu iria gostar, então apenas aceito sem questionar.
Passamos em frente a uma floricultura e o menino para ali comprando outro buquê para mim, haviam flores distintas.
-Vou tirar uma foto, sorria-diz para mim no momento em que tira a foto comigo distraída.
-Poxa, nem esperou-digo olhando a foto e vendo
que a mesma havia ficado linda- Me manda, vou postar no meu instagram-vejo o garoto ficar ereto-Oque foi?-Nós vamos assumir o namoro?-pergunta me deixando confusa- Nas redes sociais, por algumas horas eu esqueci que era famoso, esqueci que você sofreria hate por estar comigo e esqueci que teríamos que-eu corto o garoto.
-Não precisamos assumir, não agora-digo tranquilizando o menino- O importante é as pessoas próximas a nós saberem, o resto é resto Mikey-ele me dá um sorriso e deposita um beijo na minha testa- Não vou te citar no meu post, prometo-dou uma piscadinha para o garoto- Quando você estiver pronto para isso, nós faremos.
@ali_pravong: flowers💐
@official_miguelcazarezmora: que coisa mais linda!!🫀
@tristanpravong: a perfeição que a minha irmã é👀
@masonthamesofficial: que menina feia🤢 MENTIRA ALIZINHAAAA
@madeleinemcgraw: minha melhor amiga é uma gata meu Deus!!!
@brady_hepner: muito gatinha 😻
@thejacobmoran: eita, quem te deu essas flores? em em
@miguelcazarezfc: tá se achando, não sei porque, é feia, não sabe se vestir e ainda por cima é você 🤮
@migali_fanclube: ESSA MORENA ROUBOU O MEU CORAÇÃO 😭🫀
@migali_fanclube: AÍ. MEU. DEUS. ALICE PRAVONG E ESSA ALIANÇA AÍ NA SUA MÃO?
↳@masonthamesofficial: omg, você também viu?
↳@madeleinemcgraw: ESPERA, COMO ASSIM ALIANÇA???
Solto uma risada vendo os comentários que Mason e Maddy responderam, e mostro para Mikey.
-Parece que nosso fã clube é detetive, e nossos amigos são todos boca aberta-Mikey diz me puxando para perto passando seu braço em meu ombro- Mas a Maddy vai ficar brava por não ter sido a primeira a saber.
-Eu lido com ela mais tarde-digo e vejo o menino soltar uma risada abafada-Qual foi?
-Você nem se importou em esconder a aliança-diz ainda rindo.
-Não mesmo, por mim não tem problema não assumirmos publicamente ainda, mas eu não vou esconder de ninguém que você finalmente é todo meu-digo cutucando sua costela fazendo o garoto rir mais ainda- Parece que alguém tem cosquinha ai não é mesmo?-digo com um olhar divertido indo cutucar novamente o lugar.
E nesse momento, eu me sinto totalmente completa, ouvindo a risada de Miguel, do garoto que me fazia feliz só por estar comigo, e desde que me conheceu lutou contra si mesmo para ficar perto de mim, e não desistiu de nós nem mesmo quando eu havia desistido.
E era por isso, e por outros motivos, que eu amava esse garoto, mais do que as palavras seriam capazes de mencionar.
— — — — — — — — — — — — — — — — — — —
-oque acharam??
boa leitura <3
parte 2/2
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐨𝐜𝐤𝐬𝐭𝐚𝐫-Miguel Cazarez Mora
RomanceAlice Pravong se mudou para um prédio em Los Angeles com sua família e escuta todos os dias o menino do apartamento de baixo tocar sua guitarra, esse menino que ela apelidou de "Rockstar" que ela não sabia nem mesmo o nome. Assim que seu irmão começ...