Acordo com o som da televisão que ainda estava ligada, acho que nós dois pegamos no sono enquanto assistíamos nossa maratona de Harry Potter, ainda estava escuro lá fora.
Encaro ao meu lado e vejo Miguel dormindo tranquilamente, seus cabelos levemente bagunçados por conta do atrito com os travesseiros que estavam no sofá o deixavam ainda mais perfeito, seu rosto transmitia paz, como sempre ele me trazia os melhores sentimentos e sensações.
Pego meu celular olhando as horas, ainda não havia dado cinco horas da manhã, tento sair de fininho do sofá para subir até o terraço e poder observar o nascer do sol.
-Onde você está indo?-escuto a voz sonolenta de Miguel, me viro para encarar o garoto que coçava seus olhos fazendo um sorriso teimoso aparecer em meus lábios.
-Ver o nascer do sol, quer vir?-ele me encara confuso porém positiva puxando a coberta do sofá para levar até o terraço, estava um pouco frio, e por não ter amanhecido ainda a temperatura seguia baixa.
Nós subimos e nos sentamos no beiral do prédio, Miguel nos cobre e eu apoio minha cabeça em seu ombro para apreciar a vista, o céu continuava escuro, mas ele nunca perdia sua beleza.
Ficamos em um completo silêncio, mas era totalmente confortável, enquanto as cores começavam a aparecer mostrando que o crepúsculo matutino se aproximava.
-Quando as coisas ficavam difíceis em casa, eu sempre saia para observar o céu-digo quando finalmente o sol começa a aparecer no horizonte- Você é a primeira pessoa que eu falo sobre isso, nem mesmo Tristan sabe.
-Você me faz me sentir importante-Mikey diz me puxando para mais perto de si, me fazendo ouvir sua boca tremer.
-Você está com frio?-pergunto enquanto seguro uma risada.
-Talvez-escuto os dentes do menino bater e a risada que antes eu segurei sai, alta e MIguel me acompanha, novamente o silêncio vem enquanto nós dois viamos o sol nascer por completo, mostrando toda sua força e beleza, era estranho pensar que aquela "bola de fogo" que nos esquentava era a mesma que poderia facilmente acabar com as nossas vidas rapidamente, por isso eu gostava tanto do céu, não tinha uma explicação exata para nada, mas poderia facilmente acabar conosco. Me levanto puxando a mão de Miguel-Nós podemos ficar-ele diz ainda tremendo.
-Não, você vai ter uma hipotermia aqui-ele se levanta e passa seu braço pelo meu ombro enquanto colocava a coberta totalmente em mim-Nem vem, não sou eu que estou tremend-protestando seu ato, tiro a mesma de mim e coloco nele que me dá um sorriso de canto.
Voltamos para o apartamento e Miguel fecha as cortinas, ele liga a televisão novamente mesmo sabendo que em poucos minutos nós dois estariamos dormindo de novo, e é oque acontece.
-Capítulo BEM curtinho só para não deixar vocês sem nada (e foi um sacrifício postar viu pelo amor de Deus)
-Bom, quero agradecer vocês pelas 20K de leituras, que agora já são quase 21K, não sei nem como agradecer vocês por todo o apoio
-Se tiver qualquer erro, me perdoem foi escrito pelo pc
-Não se esqueçam de ir la no meu tiktok e passar na fic do Robin (já postei o primeiro cap)
boa leitura <3
até o próximo capítulo, logo logo e bem grande prometo!!
bjs da aninha <3
feliz natal adiantado para vocês!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐨𝐜𝐤𝐬𝐭𝐚𝐫-Miguel Cazarez Mora
Roman d'amourAlice Pravong se mudou para um prédio em Los Angeles com sua família e escuta todos os dias o menino do apartamento de baixo tocar sua guitarra, esse menino que ela apelidou de "Rockstar" que ela não sabia nem mesmo o nome. Assim que seu irmão começ...